segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 20:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Identificado homem encontrado morto em apartamento no bairro Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda

Identificado homem encontrado morto em apartamento no bairro Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de julho de 2020, 20:18 horas

 


Volta Redonda – Foi identificado como Gustavo Souza do Carmo, de 32 anos, o homem encontrado nesta terça-feira, dia 28, morto em um apartamento no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda.

No imóvel, peritos encontraram dois estojos e três projéteis (balas) de calibre 9 milímetros.

Policiais militares encontraram a porta do apartamento aberta e o corpo caído no chão e em adiantado estado de decomposição.

Moradores disseram que a vítima estava desaparecida desde sexta-feira, dia 24, e que eles escutaram barulho de tiros vindo do apartamento de Gustavo.

O delegado da 93ª DP (Volta Redonda), Victor Tuttman, investiga a morte da vítima.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Não sei se nesse condomínio encontra alguma pessoa de bem …muito estranho …porta aberta …barulho de tiro e ninguém aciona a polícia …oi seja tudo farinha do mesmo saco …só acionou a policia depois que o corpo do rapaz começou a da mau cheiro …ou seja mais cheio incomoda ….povo estranho devia voltar pra suas origens .

  2. Jesus está voltando

    Muita maldade o Sr humano perdeu o amor de forma desprezível por causa de fofocas e intrigas mentiras tem muitas pessoas morrendo.

  3. Sabe quando cachorro come galinha? O dono amarra a mesma no pescoço dele ja morta e a deixa apodrecer, nunca mais incomoda as outras , Acho que o recado foi dado aos moradores. Imverossimel a história contada

  4. Porta aberta desde sexta feira?
    Tiros e ninguém acionou ao PM?

    • Maldito seja esse filho mãe que inventou esse tal de minha casa e minha vida e so desgraça aonde essa droga de condomínio e construído porque não fizeram todas essas construções no cafundel do Judas bem longe dos bairros de Volta Redonda.

  5. Ta ficando complicado viver em vr

    • Guerra de facções entre Jardim Belmonte e Jardim Cidade do Aço. O líder do tráfico do Jardim Belmonte está querendo tomar o Jardim Cidade do Aço. Está uma guerra.

Untitled Document