>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 05:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Identificado homem que morreu ao trocar tiros com PMs em Valença

Identificado homem que morreu ao trocar tiros com PMs em Valença

Matéria publicada em 13 de janeiro de 2017, 11:33 horas

 


Valença – Foi identificado como João Vitor Monteiro Costa da Silva o homem que morreu na madrugada de quinta-feira (12), durante troca de tiros com policiais da 3ª Companhia da PM, em Valença. Outros quatro comparsas, que também estavam num Ecosport, foram feridos e estão internados no Hospital Universitário de Valença.

O comandante do 10º Batalhão da PM, Wagner Mello, disse que três dos suspeitos eram do Complexo do Amarelinho, em Irajá, Rio. Eles traziam uma carga de drogas para Valença e foram interceptados pelos PMs, no bairro Canteiros.

Os integrantes da quadrilha chegaram a bater na viatura da PM na tentativa de furar o bloqueio. No Ecosport, foram encontrados 200 papelotes de cocaína, uma pistola e um revólver, de calibre 38. Ainda de acordo com o comandante, os suspeitos pretendiam estabelecer um ponto de venda de drogas na cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Pena que não mataram os 5. Como já dizia o Sivuca: BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO.

  2. Parabéns aos guerreiros da 3° cia bom de mais… não deixem esses ganços tomarem conta da cidade .

  3. Tá começando a ficar preocupante a situação p nosso lado não vai demorar iram achar q isso daqui é casa d ninguém parabéns p guarnição q chegou junto pena q sobrou alguém p inraizar d novo vagabundo só se humilha qndo cai de cadeia tinha q t ido é todos p vala valeu polícia q Deus sempre vos protejao. Vcs nos seus dias abraços do amigo .

  4. “Um ponto” ou mais um ponto de venda de drogas.

Untitled Document