terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Identificados os três mortos em forró, em Angra dos Reis

Identificados os três mortos em forró, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 12 de dezembro de 2017, 08:01 horas

 


Angra dos Reis – Foram identificados como William Madson Maia de Souza, de 27 anos,  Jean Carlos Paulino Queiroz, de 24, e Romário Santana Silva, de 24, as três pessoas assassinadas na madruga de domingo (10), em um forró no Bar da Dulce, no bairro Santa Rita do Bracuhy, em Angra dos Reis.

Outras duas pessoas foram baleadas, mas sobreviveram.  Os crimes estão sendo investigados pelo delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte que, até o momento, não identificou os dois homens, que passaram de moto, atirando nas vítimas. A polícia desconhece, ainda, o motivo dos assassinatos e da tentativa de homicídio.

– O que a polícia tem por enquanto é uma possível uma execução, ligada a briga de facções, internas ou distintas. Tudo que nos chega é relativo a envolvimento de traficantes, em execução, por conta de dívidas de drogas, mas é importante ressaltar, que não é nada confirmado, são apenas informação coletadas, sem terem sido confirmadas, até o momento – ressaltou o delegado, enfatizando que, por enquanto, não passa de especulações.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Isso que é o forró risca faca

  2. Politicamente Incorreto

    O forró estava de matar!

Untitled Document