terça-feira, 15 de junho de 2021 - 10:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Idosa é agredida por assaltantes em Volta Redonda

Idosa é agredida por assaltantes em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de maio de 2020, 19:03 horas

 


Volta Redonda – Dois assaltantes invadiram, na madrugada desta segunda-feira (4), uma casa na Rua 44, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Eles renderam e agrediram uma idosa, de 69 anos, e roubaram da vítima R$ 900.

Os ladrões fugiram levando o dinheiro. A mulher foi medicada no Hospital das Clínicas.

Policiais não informaram se havia outras pessoas na casa que foi alvo dos assaltantes. O crime foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. ai a PM prende em Itatiaia um menor com uma 9 militros cheia a justiça solta antes dos PMs saíram e ainda há gente que acha que tá tudo bem e o problema é o presidente

  2. Um F#@•¥*%# desses tem que colocar pra sentar no colo do capiroto. Covardes, mereciam uma lição pra nunca mais pensar numa covardia dessas. O dedo chega coçar!

  3. Resultado da crise econômica criada pelo Governador e Prefeito.
    Isolamento social inútil e desnecessário, aumentou muito a miséria e a bandidagem ficou mais a vontade com as ruas vazias.

    • voce acha mesmo que um cidadao do bem fez esta barbaridade por causa da quarentena ? por favor, reflita seus conceitos.

  4. Problema é que quando a polícia pega, aparece um monte de gente filmando se achando repórter e ferrando o policial.

  5. Capeta da grota do Santa cruz

    UM VAGABUNDO DESSE MERECE IR DIRETO PARA VALA

  6. No aterrado tenho notado bastante gente andando com tornozeiras, andando atoa.
    Oque leva ao…..

  7. Devem ser todos de Volta Redonda pois está proibido pessoas de fora entrar na cidade .
    Ficou fácil para polícia .
    É matar todos, simples.

  8. Cidadão de Volta Redonda

    A situação da violência vai piorar muito. É bom que vizinhos conversem e se ajudem mutuamente com alertas e ações mútuas. Muitas ações de delinquentes podem ser inibidas com a união de pessoas de uma mesma rua.
    Na minha rua quando verificamos qualquer movimentação estranha nos comunicamos, acendemos luzes, sopramos apitos de vigilância e comunicamos a PM. Já afastamos algumas potenciais ameaças por esse meio.

  9. Ai pega esses fdp.e passa o cerol vão falar q a cidade ta violenta .eles pedem p SOLTAR a CORDA VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

    • Lembrando que em alguns lugares (não sei se aqui em VR está acontecendo) estão soltando presos por causa da Covid nos presídios .Aí me pergunto ,quem vai garantir a nossa segurança em meio ao caos em que estamos nesse momento.Soltando esses bandidos é mais um problema para a sociedade que já esta correndo risco ao andar nas ruas e mesmo dentro de casa.Deus que nos proteja !!

  10. Alguem deve ter pena quando a polícia dá um sacode bem dado em vagabundo? Tem que mandar pra vala mesmo!!!

Untitled Document