sábado, 24 de outubro de 2020 - 05:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Incêndio em oficina destrói 14 motos em Três Rios

Incêndio em oficina destrói 14 motos em Três Rios

Matéria publicada em 4 de setembro de 2015, 12:12 horas

 


Três Rios e Volta Redonda – Um incêndio de grandes proporções ocorrido na última quinta-feira (3) em uma oficina no bairro Vila Isabel, em Três Rios, destruiu 14 motos que estavam para serem consertadas. Ainda não se sabe a causa do incêndio e a estimativa é que as chamas tenham causado um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil.

O incêndio começou de madrugada quando o estabelecimento estava fechado e por isso ninguém se feriu. Apesar do Corpo de Bombeiros conseguirem controlar as chamas, a oficina ficou totalmente queimada.
A suspeita é de que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito na instalação elétrica, no entanto, a delegada da 108ª DP (Três Rios), Cláudia Nardy Abbud, aguardará o resultado do laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) que apontará a causa do incêndio.
Em Volta Redonda, o quarto de uma casa na Estrada União, no bairro Retiro, foi totalmente destruído por um incêndio também na quinta-feira. Os outros cômodos do imóvel não foram atingidos pelo fogo. Ninguém ficou ferido e o motivo do incêndio também é desconhecido por policiais da 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document