Investigações de suposto estupro de menina de 5 anos seguem sob sigilo

by Diário do Vale

Barra do Piraí – O delegado de Barra do Piraí, Bruno Gilaberte, disse nesta terça-feira (7) que as investigações do suposto estupro de uma menina de 5 anos seguem sob sigilo. A determinação consta no Código Penal Brasileiro, quando envolve suposta vítima de crime sexual. Pela denúncia feita na delegacia (88ª DP), a criança teria sido molestada pelo avô, um vigilante de 48 anos.

O DIÁRIO DO VALE teve acesso ao depoimento dado pela mãe da criança, uma mulher de 27 anos, que alega que também foi vítima do pai quando tinha 9 anos. No documento, a mulher disse que o pai é usuário de drogas e começou a desconfiar que a filha sofresse abusos do avô através de um desenho, em que ela retratava a maneira como aconteciam as violências.
A mãe contou ainda que vinha notando um comportamento estranho da filha, que passou a urinar na cama e falar que o “vovô colocava o dedo na vagina dela e que era um monstro”. O pai da menina foi quem registrou o caso na delegacia.

O vigilante depôs e negou a acusação. Ele responde o inquérito em liberdade. O delegado Bruno Gilaberte informou que já recebeu o resultado do exame de corpo de delito pelo qual a criança foi submetida, para saber se houve a violência sexual, no entanto disse que não iria divulgar a conclusão dele.
Ainda no depoimento, a mulher falou que foi abusada quando ia passar dias com o pai em Barra do Piraí. Na época, os pais dela eram separados e ela morava com a mãe em Angra dos Reis. Ela afirmou que um registro chegou a ser feito na 166ª DP (Angra dos Reis), mas o vigilante continuou impune.

Após se casar, ela passou a morar com seu marido numa casa localizada no mesmo terreno onde mora o pai, no bairro Belvedere, em Barra do Piraí, local onde teriam ocorridos os abusos a filha.
Segundo informações da família, por conta do caso a criança se mudou para Angra dos Reis para a casa de parentes.

You may also like

2 comments

Vergonha 8 de junho de 2016, 08:22h - 08:22

Ela já tinha sido abusada pelo pai e mesmo assim deixou a filha tendo contato com ele.
Brincadeira!!!! O safado claro que vai desmentir tudo, aí deixa ele solto daqui a pouco ele é um foragido da justiça.
Brasil de vergonha!!!!

Safadeza 7 de junho de 2016, 18:19h - 18:19

Ainda está solto um bosta desse.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996