segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Irmãos acusados de matar suposto chefe do tráfico em Barra Mansa são absolvidos

Irmãos acusados de matar suposto chefe do tráfico em Barra Mansa são absolvidos

Matéria publicada em 21 de outubro de 2015, 15:59 horas

 


Volta Redonda –   Os irmãos Ricardo Marques Carvalho e Diego Marques Carvalho foram absolvidos na terça-feira (20) em julgamento realizado no Tribunal do Júri do Fórum de Volta Redonda por falta de prova contra eles. Os dois eram acusados de assassinar, no dia 11 de junho de 2014, Felipe de Souza Maciel, o “Felipinho da Vila Coringa”, com 26 anos, na época. O crime foi na Ponte Alta, em Volta Redonda. O julgamento foi presidido pela juíza da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, Bruna Frank Tonial.

Segundo o Ministério Público, o assassinato foi praticado por motivo torpe e teria ocorrido por causa da disputa do domínio do tráfico de drogas na Vila Coringa, em Barra Mansa.

Felipinho foi assassinado quando chegava em casa na Rua Aurora Bezerra, no bairro Ponte Alta. O crime aconteceu na frente da mulher e da filha, de 2 anos, da vítima.

Segundo a polícia, ele dirigia o Corsa branco, placa GVU-3285, e teria sido atingido por quatro tiros de pistola calibre 9 milímetros quando saía do carro para abrir o portão da garagem da casa onde morava.

A mulher e a filha de Felipe estavam sentadas no banco traseiro do veículo e não ficaram feridas. O Corsa foi alvejado por vários tiros, que atingiram o parabrisas, o vidro do lado do motorista e o traseiro.

Segundo testemunhas, Felipe teria sido morto por disparos vindo de um Fiat Stilo, de cor prata, com quatro ocupantes.

Felipe era de Barra Mansa e morava na Ponte Alta há três meses.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Ladrao q mata ladrão tem mil anos de perdao…kkkk…justiça foi feita

  2. Avatar

    Boa noite a todos que curte o diário do vale

  3. Avatar

    Gosto do jornal diário do vale

Untitled Document