domingo, 24 de outubro de 2021 - 06:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Irmãos são presos com quase quatro quilos de maconha, em Barra Mansa

Irmãos são presos com quase quatro quilos de maconha, em Barra Mansa

Matéria publicada em 28 de maio de 2017, 17:26 horas

 


Barra Mansa – Uma jovem de 20 anos e o irmão dela, de 19, foram presos na tarde deste sábado (27), suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Vista Alegre. Na casa deles os policiais militares apreenderam mais de três quilos, quase quatro, de maconha e outros três quilos de cafeína, usada para misturar com cocaína. Quatorze ampolas de adrenalina também foram apreendidas. A substância é usada para prolongar o efeito da cocaína.

A prisão aconteceu após os agentes receberem uma denúncia de tráfico de drogas.

No imóvel os policiais apreenderam ainda mais de quatro mil pinos vazios, usados para acondicionar droga. Além de papéis com preços de drogas.

Os irmãos foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP), onde ficaram presos por tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. boquinha de quiabo kkkkk boa rsrsrs

  2. Vem aqui no morrão da Rua9 na Vila Nova vão achar muito mais que isso o traficante juninho cunha tá vendendo igual agua bota os soldado dele na rua armado e com muita droga e fica de boa sem ser incomodado com PM que sabe quem é e nunca leva só leva as vezes os vapor que na outra semana já tão tudo solto e traficando aqui de novo operação já da civil pq aqui tá demais

    • Verdade morador o trafico lá tá demais 24hrs gente subindo e descendo pra buscar drogas kd a operação

  3. Bacana polícia agindo esses aí são unidos mesmo claro no crime coloca no hotel 000estrelas da casa d custódia c esse frio e eu aqui tomando o meu chocotino quentinho devem tá c cara de cachorro q caiu da mudança kkkkkk tem q se f BM feito e parabéns para os canelas pretas agiram d acordo e tmbm p esse cidadão q colocou a boquinha de quiabo p funcionar é desse jeito mesmo denuncie 08000360667 190 197 é d graça anonimato geral vamos ajudar nossa Policia a deuz vos abençoe . corrente do BEM.

Untitled Document