>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 03:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Irmãos são presos por roubo, em Volta Redonda

Irmãos são presos por roubo, em Volta Redonda

Matéria publicada em 20 de setembro de 2017, 09:34 horas

 


Volta Redonda- Policiais militares prenderam na noite de terça-feira (19) dois irmãos, de 21 e 23 anos, suspeitos de roubarem celulares de duas jovens, em Volta Redonda. O assalto ocorreu na Rua 40, na Vila Santa Cecília, em seguida os suspeitos fugiram em um carro.

Uma testemunha, que presenciou o roubo, avisou aos policiais militares que saíram em perseguição e interceptaram o Chevette onde estavam os irmãos na Rua 31, no mesmo bairro. Os dois aparelhos foram recuperados e devolvidos as vítimas.  O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Vila, Amaral Peixoto, Vila Mury todos os dias tem assalto, a policia não passa regularmente nesses locais, horários de saída de serviço de 18 as 20h a policia não passa e nisso os assaltantes de outras cidades tipo Barra Mansa vem para Volta Redonda principalmente em torno da Rodoviária.

    Onde está a equipe de inteligência de Volta Redonda que precisa de DENUNCIA pra pegar assaltante ralé como esses que roubam FACILMENTE NA CARA DO CIOSP, NA CARA DAS CÂMERAS?

  2. Parabéns à testemunha que avisou aos policiais e parabéns também, ao policias pela ação.

  3. Menos 2 CHEVETTEIROS,em VOLTA REDONDA !

  4. Que desgosto pros pais,dois filhos bandido e ladrão,lamentável!

  5. Cara de pau! Mulambada querendo se dar bem!

Untitled Document