terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 12:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Delegado pedirá à Justiça quebra do sigilo telefônico de suíço desaparecido, em Resende

Delegado pedirá à Justiça quebra do sigilo telefônico de suíço desaparecido, em Resende

Matéria publicada em 17 de novembro de 2016, 11:01 horas

 


Diego Faccanoni estava de passagem por Penedo e após visitar um amigo em Resende desapareceu

italiano

Foto: Enviada via Facebook

Resende – O delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro, disse nesta quinta-feira (17) que vai solicitar à Justiça a quebra do sigilo telefônico do suíço Diego Giusepe Faccanoni, de 53 anos. Ele está desaparecido desde a manhã de terça-feira (15). Giusepe saiu da sua casa de veraneio em Penedo, bairro de Itatiaia, para visitar um amigo no bairro Toyota II, em Resende, e depois sumiu.

– Minha intenção é descobrir mensagens registradas no celular de Diego que possam auxiliar na minha investigação. Por enquanto, não existe nenhuma novidade sobre o seu paradeiro – disse Nunes.

O carro que o suíço alugou numa locadora em Guarulhos (SP) também não foi localizado. Ao analisar imagens feitas por uma câmera de segurança, o delegado viu o veículo na estrada conhecida como Acesso Leste, que liga o Centro de Resende à Via Dutra.

O delegado ouviu a mulher de Diego, uma brasileira. Ela não acredita que o marido desapareceu por conta própria, mesmo porque o casal estava com viagem marcada para a noite de quarta-feira (16), à Suíça, onde eles moram.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Caraca essa é a unica ação que a PC faz? Pelo menos esse delegado já pediu, o de Barra do Pirai que esta investigando o desaparecimento do outro empresário levou 15 dias para pedir a quebra do sigilo.

  2. Italiano, Suiço…precisam decidir a nacionalidade do indivíduo ou até revelar se por acaso for dupla nacionalidade.

  3. Espero que esse seja encontrado, pq o Senhor Cláudio Figueiredo até hoje nada

Untitled Document