Jovem de 18 anos é morto a tiros por homens encapuzados em Paraíba do Sul

by Agatha Amorim

Paraíba do Sul – Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21), no bairro Volante, em Paraíba do Sul. O crime ocorreu na Rua Hercílio Assumpção Werneck.
Policiais militares do 38º BPM foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, moradores informaram que a vítima foi retirada de dentro de casa por quatro homens encapuzados e levada para os fundos da residência, onde foi executada com vários tiros.
A área foi isolada para a realização da perícia e, em seguida, o corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na 107ª DP.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996