terça-feira, 11 de maio de 2021 - 19:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem de Barra Mansa ferido em acidente na Dutra segue internado em Volta Redonda

Jovem de Barra Mansa ferido em acidente na Dutra segue internado em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de outubro de 2015, 12:01 horas

 


renatto cortada

Renato, o “Moita”, era percussionista do extinto grupo de pagode ‘Jeito Carioca’
(Reprodução Facebook)

Volta Redonda- Segue internado em Volta Redonda, no Hospital da Unimed, em estado grave, o jovem Renato Rocha Franco, de 29 anos, vítima de um acidente no início da manhã de sábado (24), no Km 286 da Via Dutra,  próximo ao Posto da PRF de Floriano, em Barra Mansa.

Segundo informa√ß√Ķes de amigos, Renato estava no banco do carona quando um amigo dele, que dirigia um Honda Civic (prata), perdeu o controle do ve√≠culo e bateu em uma √°rvore. O acidente aconteceu na pista sentido Rio de Janeiro, quando os rapazes voltavam de Penedo, em Itatiaia.

Depois da batida, os dois foram levados para o Hospital S√£o Jo√£o Batista, em Volta Redonda, e em seguida Renato foi transferido para o Hospital da Unimed, na mesma cidade. O estado de sa√ļde dele √© mais preocupante e h√° suspeita de que ele tenha sofrido um traumatismo craniano. O motorista do ve√≠culo j√° recebeu alta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o  motorista teria dormido ao volante, acabou saindo da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia. Ainda segundo a PRF, Renato não usava cinto de segurança no momento do acidente, o que provocou a gravidade de seus ferimentos. Já o motorista, fazia uso do cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos leves.

Renato √© morador de Barra Mansa e trabalha na CSN, em Volta Redonda. Ele fazia parte do extinto grupo de pagode ‚ÄúJeito Carioca‚ÄĚ, junto com seu irm√£o g√™meo Reinaldo. O grupo se desfez neste ano depois de sete anos de atividade e muitos shows pela regi√£o.

No perfil de Renato numa rede social, parentes e amigos fazem uma corrente de preces, enviando mensagens e lhe desejando uma recuperação rápida.


Comente com Facebook
(O Di√°rio do Vale n√£o se responsabiliza pelos coment√°rios postados via Facebook)

15 coment√°rios

  1. Avatar

    Que Deus ilumine o acidentado e a familia também! Mas como sempre dizem né, porque todos não usam o Cinto de Segurança atras, já houve acidente com morte noticiado do canto sertanejo e ninguem aprende!!!! Posso até esta cometendo um erro de falar isso!

  2. Avatar

    Que Deus esteja com ele neste momento difícil e lhe dê vitória! Força a família que tudo vai ficar bem!

  3. Avatar

    Toda vez que algu√©m perde o controle do carro e bate… Sempre t√™m um engra√ßadinho pra falar… “Ah tava b√™bado”… O cara nem sabe o que aconteceu e ta acusando o rapaz de ter bebido… √Č senhor Rodrigo, procure saber antes de falar qualquer coisa.

    Meus sentimentos aos familiares e, que o rapaz se recupere!

  4. Avatar
    CINTO DE SEGURANÇA

    MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES. ESPERO QUE ELE SAIA DESSA E SEJA FELIZ. POR√ČM MINHA GENTE VAMOS USAR O CINTO DE SEGURAN√áA E PRA QUEM D√Ā CARONA INSISTA PARA QUE A PESSOA USE, CASO CONTR√ĀRIO MANDA DESCER DO CARRO.

  5. Avatar

    Desejo a família do Renato toda força e fé, que deus derrame sobre vocês a esperança do renovo, deus é soberano de graça e poder,Deus tudo pode.
    Minha querida ex professora e mãe desse jovem, receba meu abraço e tenhais fé, porque deus é contigo!
    For√ßa jovem, for√ßa!!Receba a cura …

  6. Avatar

    Preciso saber como o Marcelo que dirigia o carro esta? tel dele? sou amiga deles

    • Avatar

      Ele est√° bem,foi s√≥ uns arranhados,fica dif√≠cil colocar telefone ali….ele estava s√≥brio e de cinto……foi uma fatalidade mesmo

  7. Avatar

    Desejo melhoras ao jovem, e lamento que não estivesse usando o cinto de segurança.

  8. Avatar

    perdeu o controle do carro o nome disso é álcool na direção que está sendo disfarçado.

  9. Avatar

    Estamos todos Orando por vc, e Acreditamos na sua recuperação!!
    #forçaMoita #Fé

  10. Avatar

    vc vai sair dessa,Deus vai te da forças pra vencer!!!

Untitled Document