domingo, 23 de janeiro de 2022 - 02:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem diz ter sido agredido próximo a posto de combustíveis na Vila Santa Cecília

Jovem diz ter sido agredido próximo a posto de combustíveis na Vila Santa Cecília

Matéria publicada em 3 de abril de 2016, 18:16 horas

 


Volta Redonda – O delegado adjunto da 93ª DP, Márcio Leandro Figueiroa, e o comandante do 28º Batalhão da PM, coronel César Augusto de Souza, vão apurar um registro feito no fim de semana, na delegacia de Volta Redonda, por um jovem de 22 anos. O ajudante de tratamento térmico afirmou ter sido espancado por um suposto segurança e por um suposto policial militar.

Segundo ele, as agressões ocorreram no pátio de um posto de combustíveis, na Vila Santa Cecília. O jovem disse que ele e um amigo estavam sentados em uma corrente que se soltou e bateu em um carro, que estava estacionado próximo ao posto.

– Houve uma discussão com o proprietário do carro e com amigos dele, mas tudo acabou se acertando entre nós e o problema foi resolvido. Porém, quando olhei para o lado vi esse segurança agredindo um amigo meu. Cheguei a falar com o agressor que não gostava de briga, mas mesmo assim ele bateu com um cassetete nas minhas pernas – disse o jovem.

Conforme consta no registro policial, em seguida apareceu um homem a paisana portando uma pistola. “Ele chegou a disparar de três a quatro tiros no chão”.

– E, após atirar, ele passou a me agredir com coronhadas na cabeça, e com o cano e o pente da pistola. Abriu um ferimento na minha testa – disse. Testemunhas informaram à vítima que se tratava de um policial militar. Mas o fato não foi confirmado.

A vítima disse que foi retirada do local por um amigo que estava de moto. Ele explicou que retornou com o pai ao posto para procurar pelo outro amigo agredido, mas não o encontrou.

O jovem seguiu para a 93ª DP, onde os policiais civis mandaram que ele fosse medicado primeiro no Cais do Aterrado, onde levou quatro pontos na testa, antes de fazer o registro da ocorrência na delegacia. A vítima será submetida nesta segunda-feira, a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Posto de combustível virou butequim e “point” de desocupado. Enquanto um estabelecimento desse não explodir e causar uma catástrofe o corpo de bombeiro, o prefeito e o ministério público continuarão omissos

  2. CADE O PODER PUBLICO

    DEVERIA SER PROIBIDO A VENDA DE BEBIDAS ALCOOLICAS NESSE POSTO AI
    TODO FDS É SÓ PROBLEMA POR CAUSA DESSA MOLECADA QUE SÓ ABE ENCHER A CARA
    NO PAIS QUE SE GASTA MILHOES PRA COMBATER A EMBRIAGUES AO VOLANTE, POSTOS DE GASOLINA NAO PODERIAM VENDER BEBIDAS ALCOOLICAS
    ESSE POSTO E SO PROBLEMA E BAGUNCA
    PQ SERA Q AS AUTORIDADES NAO TOMAN UMA ATITUDE ?

  3. O ciosp não gravou nada, e nem o posto, esse rapaz ainda irá sofrer ameças desse policial, era so o delegado intimar o dono do posto para dizer o nome do policial que faz segurança.

  4. tem um pessoal aí que se enche de musculos em academia e sai mostrando querendo aparecer e se diz segurança, não tem preparo pra isso, aí conhece um policial que também esta afim de bagunçar e partem para a ignorância, tenho muita consideração pela polícia, mas policial de verdade que cumpre com suas obrigações, agora, esses aí, ta com nada, ta na profissão com objetivo único aparecer, e isso deixa a corporação com fama de violenta e violência gera violência.

  5. Sugiro que peçam as imagens à CIOSP. Ali naquele local tem câmeras de segurança!!! Provavelmente será mais fácil identificar o tal PM à paisana. Pois esse cidadão, se for mesmo Policial, não me representa! Fora da corporação já!

  6. TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!

    Olha a prevaricação ai diario do vale!!
    cadê os comentarios???

  7. Dificilmente alguém apanha atoa, deve ter merecido, porque o que não falta é gente abusada nesses lugares, devia estar se achando o bonzao da parada, aí veio o segurança e deu-lhe um cassete, aí o bonzao foi chorar na delegacia igual criança…

  8. Tem qui ser apurado, pois existem muitos policiais militares qui si acham o dono da situação e são covardes.

  9. TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!

    Esses seguranças se acham super homem quando estão acompanhado de um Pm covarde!!
    CADEIA NELES, DENUNCIE, PRESTE QUEIXA, ARRUME UM BOM ADVOGADO, SE NÃO, NÃO DARÁ EM NADA!!!

  10. JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    OS CIDADÃOS QUEREM TER PAZ DE ESPÍRITO, UM ADOLESCENTE AGREDIDO DESSA FORMA QUE ABSURDO, CHEGA DE VIOLÊNCIA, CHEGA DE IMPUNIDADE. EXISTEM OUTRAS FORMAS DE SE RESOLVER CONFLITOS, PORQUE TEM QUE PARTIR PARA AGRESSÃO? COMO FICA ESSA FAMÍLIA AGORA, AINDA DEVEM ESTAR COAGIDOS PORQUE SE O CARA FOR POLICIAL… DELEGADO ESTAMOS AGUARDANDO O DESFECHO.

  11. Denuncie mesmo!!
    Preste queixa, faça ocorrência , busque provas, esses pms são covardes( não são todos ) mas a maioria são despreparados e covardes, mas com uma pistola na mão vira homem!! Bando de safados!!!

Untitled Document