domingo, 12 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é apreendido com motocicleta adulterada em Vassouras

Jovem é apreendido com motocicleta adulterada em Vassouras

Matéria publicada em 29 de junho de 2020, 08:38 horas

 


Flagrante aconteceu por agentes da Polícia Rodoviária Federal, no km 236 da BR-393, próximo ao bairro Santa Amália

 

Veículo foi encaminhado até a 95ª DP (Foto: PRF)

Vassouras – Um jovem foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal com uma motocicleta com sinais de adulteração, na tarde de domingo (28), no km 236 da BR-393, próximo ao bairro Santa Amália, em Vassouras. De acordo com a PRF, ao ser abordado, o condutor do veículo não portava nenhum documento de identificação, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda de acordo com a PRF, o veículo foi encontrado sem placa e sem Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); tendo o local de gravação da numeração do chassi, sido encontrado cortado e com uma chapa de metal soldada. Segundo um agente, o condutor informou que pegou a motocicleta emprestada com um amigo de seu pai e que no momento estava voltando para um sítio localizado no km 238, próximo ao trevo de acesso a Mendes (RJ).

Após consultas aos demais sinais identificadores do veículo, foi constatado que o veículo é registrado em Campos dos Goytacazes (RJ), de propriedade de uma instituição financeira e “não” possui registro de furto e roubo. Após a constatação, a motocicleta e o condutor foram conduzidos para a 95° DP (Vassouras) para que a ocorrência fosse registrada.

Segundo a PRF, a principio, o jovem havia sido enquadrado no Art 311 do Código Penal, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Na delegacia, o rapaz finalmente confessou ser menor de idade e imediatamente foi feito contato com a sua mãe. que compareceu e acompanhou os procedimentos perante a autoridade policial. A motocicleta será submetida a uma perícia técnica e investigação de sua procedência para outros possíveis enquadramentos criminais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document