quarta-feira, 13 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é assassinado após deixar clínica de reabilitação, em Angra dos Reis

Jovem é assassinado após deixar clínica de reabilitação, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 26 de outubro de 2017, 10:31 horas

 


Angra dos Reis- Alexandre de Souza, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (25), no Morro da Fortaleza, no Centro de Angra dos Reis. Policiais militares, que estiveram no local do crime, apuraram que a vítima era viciada em drogas e que tinha deixado uma clínica de reabilitação recentemente. Os agentes também foram informados de que Alexandre devia dinheiro a traficantes.

Em Volta Redonda

Já em Volta Redonda, Gilson Júlio Guimarães, de 19 anos, está internado no Hospital São João Batista, sob a escolta da Polícia Militar. Ele foi baleado na perna, na última terça-feira (24), por um PM que estava à paisana, durante uma perseguição na Avenida Francisco Torres, no bairro São Luiz.

Gilson estava numa moto, junto com outro jovem que está preso. Com eles, o policial apreendeu uma réplica de pistola.

Segundo a PM, Gilson estava em liberdade provisória por tráfico de drogas há quatro meses. Ele deixou a prisão no dia 10 de junho deste ano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Resposta ao Clã

    A OMS – Organização Mundial da Saúde – reconhece que a dependência química (consumo de drogas) é uma doença. Seguindo seu pensamento teríamos que encarcerar todos os diabéticos, hipertensos, cardíacos etc.

    • Avatar

      Em um pais onde as leis só penalizam as pessoas honestas até concordo c vc . Agora, vai desfilar c um cigarrinho do capeta nas ruas dos EUA, Europa, p ver o q acontece, já estive nesses lugares e a coisa não é como a mídia tupiniquim fala não, polícia pegou, fud………, é grade.

  2. Avatar

    Clã, seguindo esse seu pensamento, teriamos que construir uns quatrocentos mil presidios novos no Brasil.. até quando não vão perceber que a guerra as drogas é um FRACASSO?
    não adianta, usuário, alcoolatra, fumante, etc.. SEMPRE vai ter…
    o que precisa ser feito é tirar das maos dos bandidos e tratar usuario como saude publica, e regulamentar o uso.

    Exemplo do cigarro que foi feito uma campanha educacional que faz com que os fumantes nao usem dentro de restaurantes e lugares fechados, alem do numero que caiu também, porque? EDUCAÇÃO!

    Imagina se probisse o cigarro… cairia nas maos dos mesmos bandidos! pq o fumante nao vai parar de fumar da noite pro dia!

  3. Avatar

    Em relação ao de Angra dos reis a gente cansa de avisar q qM mistura com porcos come farelo mas não acreditam já foi pesquisa feira em cada 10homicidios 8 c certeza são por causa de drogas entam porq alimentar um vício criminoso na minha opinião usuário deveria responder como tráfico pois se tem drogas é porque tem usuário então .parem Q VENHA O GLORIOSO BOLSONARO NOSSO PRESIDENTE AI SIM VAGABUNDO VAI TER Q MUDAR DE PAIS.

  4. Avatar

    Desculpa foi p edição errada obrigado

  5. Avatar

    Vai gostar de cadeia lá na na casa d custódia o vagabundo segunda vez a outra vai direto para o IML me ajuda ai seu Lúcia deveria ter estourado os dois mas claro sem ferir nenhum policial agora em relação aos bonitos do mal da próxima vez ajuda a sociedade da na cabeça de merda desses ? Meus parabéns pmrj q deuz vós proteja sempre

Untitled Document