sábado, 31 de julho de 2021 - 02:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é morto a tiros no Eldorado, em Volta Redonda

Jovem é morto a tiros no Eldorado, em Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de junho de 2015, 08:09 horas

 


Volta Redonda –  Um jovem de 16 anos foi morto com vários tiros na noite de domingo, na Rua Nova Friburgo, no bairro Eldorado, onde morava. Dois homens em uma moto atiraram no jovem quando ele estava próximo a um bar. O menor morreu na hora e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda. No local do crime, policiais arrecadaram dez cápsulas deflagradas, maioria delas de calibre 380.

O homicídio do menor será investigado pelo delegado adjunto da 93ª DP, Rodolfo Atala, que vai se informar se existe câmera no local do crime para ajudar nas investigações.

– As diligências policiais estão sendo feitas e a linha de investigação será preservada e mantida em sigilo à imprensa para não atrapalhar o andamento das apurações – disse o delegado.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Enquanto as autoridades nao tomarem atitudes contra esses butecos na cidade esse tipo de crime vai continuar ocorrendo.
    Por todo lado é buteco aberto até tarde, cheio de pingunços enchendo a cara e arrumando confusão, carro de som nas ruas quase explodindo o ouvido dos moradores vizinhos, trafico de drogas imperando no local.
    Ai voce liga no CIOSP e o atendente fala que vai mandar um viatura até o local, só que a tal viatura nunca aparece e você fica com cara de otário por acreditar na segurança centralizada de VR.

    NETO AGUARDAMOS UMA ATITUDE SUA E DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR.

  2. ATÉ QUANDO UNS IDIOTAS DESSES DECIDEM QUEM DEVE VIVER OU MORRER?? TEMOS NO BRASIL, UMA IGUALDADE DE BARBARIES COMETIDAS PELOS ESTADOS ISLAMICOS,ONDE SE MATAM POR NADA.. POREM, AQUI NO BRASIL SO NÃO É DECLARADO , E PIOR, AS AUTORIDADES SÃO IMCONPETENTES PARA RESOLVER TAL SITUAÇÃO.

    • Diferente do EI, aqui não se mata por ideologia, mas sim rivalidades e débitos. A maioria das vítimas de assassinato têm envolvimento com atividades criminosas ou seus membros. Os índices de sequestro e latrocínio são relativamente baixos no Brasil, bem menores do que já foram anos atrás…

  3. E o trafico de drogas prevalecem …… deveu a boca morre essa é a lei.

  4. E o trafico de drogas prevalecem …… deveu a boca morre essa é a lei.

Untitled Document