terça-feira, 15 de junho de 2021 - 12:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é assassinado em suposta briga por disputa de terra, em Paraty

Jovem é assassinado em suposta briga por disputa de terra, em Paraty

Matéria publicada em 2 de junho de 2016, 18:38 horas

 


Suspeitos de matar Jedson Sampaio, de 22 anos, seriam dois PMs que fariam ‘bico’ como seguranças; em protesto pelo crime, população queimou alojamentos

Revolta: Após a morte do jovem, moradores incendiaram alojamentos de trabalhadores da obra (Foto: Enviada via WhatsApp)

Revolta: Após a morte do jovem, moradores incendiaram alojamentos de trabalhadores da obra (Foto: Enviada via WhatsApp)

Paraty – Jedson Alisson Caique Sampaio, de 22 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (2), supostamente por dois policiais militares, lotados no 33º Batalhão da PM (Angra dos Reis). A polícia foi informada de que a vítima teria tentado invadir o terreno de um balneário, na Vila de Trindade, onde uma empreiteira realiza obras e os dois policiais faziam “bico” como seguranças. A versão contada pelos moradores é de que o rapaz foi morto em casa e que vinha sendo ameaçado pelos policiais militares pela disputa de terra.

O jovem morreu depois de ser atingido por disparos no pescoço, costas e pernas. Depois disso, moradores ficaram revoltados e queimaram quatro alojamentos dos empregados que trabalham na empreiteira e destruíram a marretadas uma casa que seria de propriedade da empresa responsável pela obra.

Jedson Alisson, de 22 anos, morreu depois de ser atingido por disparos no pescoço, costas e pernas (Foto: Reprodução Facebook)

Jedson Sampaio, de 22 anos, morreu depois de ser atingido por disparos no pescoço, costas e pernas (Foto: Reprodução Facebook)

Moradores disseram que há uma briga entre a empreiteira e eles pela propriedade de terrenos do balneário, e que a empresa se diz dona de 90% das terras.

O comandante do 33º Batalhão da Polícia Militar, Luiz Cláudio dos Santos Regis, através de nota enviada à imprensa, disse que “o fato envolve dois policiais militares de folga, e que além das medidas judiciais por parte da Polícia Civil, serão adotadas pela Polícia Militar medidas administrativas para apuração das responsabilidades que a gravidade do caso exige”.

No início da noite desta quinta-feira, os dois policiais militares suspeitos e testemunhas estavam prestando depoimento na delegacia de Paraty (167ª DP). O crime será investigado pelo delegado Flávio Almeida Narciso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Absurdo isso, que os culpados por esse crime sejam julgados e punidos com o maximo rigor da lei.

  2. CADEIA PARA OS BANDIDOS, ASSASSINOS.

  3. Lamentável uma mãe gera, cria, educa e vêm esses bandidos e acaba com a vida toda de uma família e repito esses policiais são bandidos, fazendo bico nem poderia ter arma particular para fazer bico ainda mas tirar vida, infelizmente vai acabar ficando por isso mesmo lamentável a justiça no Brasil…
    Parabéns batidos mais uma vez venceram….
    Cadê os direitos humanos…..

  4. Mas as invasões de terras são incentivadas e financiadas pelo PT através do movimento chamado MST que recebe dinheiro dos cofres público para promover, incentivar e invadir propriedades particulares em nome da reforma agrária com apoio da Igreja Cátolica também, é só acompanhar os noticiários!

  5. Com certeza este jovem não estava grilando terras, roubando ou explorando nióbio. Só que o capital tudo pode.

  6. Infelizmente essa quadrilha chamada PT colocou na cabeça de Peão que invadir propriedades particulares está certo, só que vão morrer se não parar de ir na cabeça desses comunistas. Lamentável!

    • Tudo é PT agora amigo , se sua mulher aparecer gravida vai falar que a culpa é do PT também … vira o disco rapaz…

    • O que o PT tem haver com os Caiçaras seu ze ruela?

    • Reforma agrária não foi inventada pelo PT.
      Vc precisa estudar .

    • A mamata acabou pilantras kkkkkkk

    • Meus Deus quanta ignorância!

    • Que País é esse...

      Deixa de ser idiota meu caro. PT PT PT uma coisa não tem nada a ver com a outra. Isso pra mim foi assassinato. Um País onde POLICIAIS que deveriam defender o cidadão matam mais que os próprios bandidos. E as Leis não funcionam. Só no Brasil pessoas matam as outras e se livram da cadeia na maior facilidade. Se são politicos…policias e ricos…carta branca para eles. Queria ver se fosse filho de um desses como iria ficar. O ser humano a cada dia que passa regredindo.

    • Mortadelas Azedas de Cocô

    • O PT só incutiu merda na cabeça do povão! Vão se aglomerando, reproduzindo e o resultado está aí!

    • Maniac a verdade é essa mesmo, são hipócritas, demagogos, falsos, pilantras e agora depois de 13 anos afundando o País acham que são os donos, podem fazer qualquer coisa e vai ficar por isso mesmo, só que vão morrer toda vez que tentar ganhar no grito. Brasil livre do Câncer PT!

Untitled Document