segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 - 21:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é assassinado na Vila Nova, em Barra Mansa

Jovem é assassinado na Vila Nova, em Barra Mansa

Matéria publicada em 2 de setembro de 2016, 09:31 horas

 


Luiz Fernando Jesus da Silva, de 21 anos, foi morto com cinco tiros próximo a um campo de futebol

Barra Mansa –A Polícia Civil de Barra Mansa está investigando o assassinato de Luiz Fernando Jesus da Silva, de 21 anos. Ele foi morto na noite de quinta-feira (1º), com cinco tiros no bairro Vila Nova, próximo a um campo de futebol. Policiais militares que estiveram no local foram informados por pedestres que o crime foi praticado por seis homens a pé. O celular, a carteira e o cordão de Luiz Fernando foram levados.

A suspeita é que o homicídio tenha sido cometido por pessoas ligadas a uma facção criminosa que comandaria o tráfico de drogas naquela região, entre a Vila Nova e a Vista Alegre.

O pai de Luiz Fernando depôs na delegacia (90ª DP) e disse que o filho, morador do bairro Vila Delgado, saiu de casa por volta das 18h30, dizendo que ia até a casa de uma namorada na Vila Nova. Depois, às 21h30, ele recebeu uma ligação de que Luiz Fernando tinha sido morto a tiros por três homens em motos.

Luiz Fernando tinha passagem pela polícia por roubos, tráfico de drogas, corrupção de menores e quando era menor por fato análogo ao tráfico e posse e uso de drogas.

Homem é preso com revólver

Também na noite de quinta-feira (1º), um homem de 20 anos foi preso na Vila Delgado, após ter sido flagrado com um revólver calibre 38, com munições. Ele foi levado para a delegacia e negou envolvimento no assassinato de Luiz Fernando. A polícia continua investigando.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Vilão é sinistro tenta ñ

  2. Todos sabem o que é certo e o que é errado, fazem porque querem fazer. Os pais falam, mas não adianta. Vejo alguns pais morrendo de trabalhar pra dá boas condições aos filhos, bons colégios etc etc… Eai?! A culpa é do pai? A culpa é da sociedade? Prr nenhuma. A culpa é si mesmo… Pq se acham poderosos… Não escutam ninguém.

  3. Quem somos para apontar o erro do outro.Porque o pecado dele esta esposto

  4. Quem somos para apontar o erro do outro.Porque o pecado dele esta esposto

  5. Quem somos para apontar o erro do outro.Porque o pecado dele esta esposto

  6. Quem somos para apontar o erro do outro.Porque o pecado dele esta esposto

  7. ESSE NEGORCIO DE FACÇAO ESTAO ACABANDO COM OS JOVENS,AS VESES SO PORQUE FULANO MORA NO BAIRRO TAL E INIMIGO DO OUTRO ASVESEZ VC NEM SABE MAS E UMA COISA QUE NEM E POR CAUSA DO LUGAR QUE MORA.SO DEUS PRA CUIDA DE NOS

  8. Menos um lixo

  9. Corujão, ótimo comentário parabéns !!!

  10. Esses bobos que se envolve com facção criminosa isso é normal acontecer.

  11. É muito simples culpar o governo. Não é o governo que fecunda um monte de lixo da sociedade, mais sim a própria sociedade pobre, sem educação e cultura, pois só pensam em gerar vermes para fazer mal à própria sociedade.
    A crise no país se instalou e mesmo assim essa cambada de pobres só pensam em gerar filhos não se preocupando com o futuro deles.

  12. Começou o Rapa na Vila Nova, estava demorando. ..

  13. a saida é educação mais educação.

  14. NASCI E ME CRIEI NA VILA NOVA. FUI EMBORA TRABALHAR HÁ MAIS DE 20 ANOS. DEPOIS QUE UM VEREADOR DO BAIRRO JUNTO COM UM EX-PREFEITO “ABRIRAM” UMA SERVIDÃO QUE LEVA NADA A LUGAR ALGUM, AQUILO VIROU UMA CRACOLÂNDIA. DIA E NOITE “ZUMBIS” CONSUMINDO E TRAFICANDO DROGAS E NINGUÉM FAZ NADA! QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAS PESSOAS DE BEM QUE LÁ VIVEM!

  15. Mais um jovem que se perde. Falta de educação e oportunidade de emprego levam esses jovens para vida errada. Infelizmente se foi.

    • Q falta de opurtunidade de emprego o que… Essa mulecada já está com a pá virada desde os 14/15 anos. Tá faltando é a mão pesada dos pais quando ainda são crianças. Os pais não se preoculpam com quem os filhos andam ou o que estão fazendo quando tem 12/13/14 anos e dps querem por a culpa na sociedade e nos governantes.

    • Oportunidade de emprego ta em falta sim, mas quem quer consegue algo. Eu fiquei 2 anos desempregado, já lavei carro pros outros, já fiz bico de garçom, já capinei lote e esses marginais de hoje tão desempregados porque não sabem fazer nada. Largou a escola e querem tudo no mole. Dá uma enxada na mão deles para capinar um terreno e diz que vai pagar, eles pulam fora. É o que digo e minha mãe também dizia, não quer estudar? Ok, mas a caneta pesa menos que uma enxada.

    • Muitos têm oportunidade de emprego mas desdenham, acham que é ralar muito e ganhar pouco. Vamos deixar de cliches, por favor…

    • Parabéns corujão… Você está corretíssimo!

  16. que Deus conforte os familiares

Untitled Document