quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 08:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homicídios são registrados em Barra Mansa e Resende

Homicídios são registrados em Barra Mansa e Resende

Matéria publicada em 30 de novembro de 2015, 10:02 horas

 


Barra Mansa e Resende- Dois homicídios foram registrados no final de semana, um em Barra Mansa e outro em Resende. Um deles foi o de Carla Alexandra da Silva, de 29 anos. A mulher foi encontrada por populares no sábado, em um matagal no bairro Mirante da Serra, vestindo apenas roupas íntimas.

O corpo de Carla tinha ferimentos na cabeça e há a suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Resende (89ª DP), e até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a motivação e nem mesmo sobre o autor do assassinato.

Já em Barra Mansa, o chefe do Setor de Homicídios da 90ª DP, Reginaldo de Oliveira, investiga a morte de William Saldanha Pedro, de 26 anos. O homem que era conhecido como “Camboté” foi assassinado na noite de sábado, com vários tiros na esquina das ruas Fortaleza e Eterna Quintão, no bairro Getúlio Vargas. Pelas características do crime, Reginaldo não descarta que ele tenha sido morto por vingança.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Pois e o diario do vale ta deixando a desejar,os acontecimentos acontecem hj e as noticias dois dias depois n era assim n,

  2. Fato ocorrido no sábado e noticiado hj…
    Tão correndo juntinho com a notícia heim

Untitled Document