>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 15:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é atendido no HSJB após ser baleado na Avenida Beira Rio no Retiro

Jovem é atendido no HSJB após ser baleado na Avenida Beira Rio no Retiro

Matéria publicada em 13 de março de 2022, 11:22 horas

 


Volta Redonda- Policiais do 28º Batalhão da PM acionados pelo Ciosp, foram verificar na noite de sábado, dia 12, a entrada de um jovem de 24 anos no hospital São João Batista.

Em depoimento a PM, o jovem declarou que estava caminhando pela Avenida Beira-Rio, no Bairro Retiro e ao passar por uma boca de fumo para comprar maconha, foi atingido por um disparo de arma de fogo.

O jovem não soube informar o provável autor dos disparos e nem o motivo da agressão, afirmando que foi socorrido por moradores locais. Até o momento não há informações sobre o seu quadro de saúde.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Coitado …..a semente do mal , precisa mais de policiais nas ruas das pereferias é muita boca de fumo tendo na cidade, niteroi e retiro nen se fala , voldac em destino ao retiro fudeu.

  2. Esta explicado por ter levado o tiro, essas drogas esta demais nas ruas de nossa cidades , tà sendo tao normal que eles fumam de frente de suas casas , o futuro é certo de não ter futuro nenhum , os policiais deveriam fazer ronda nas pereferias diaramente Retiro, niteroi e voldac pedem socorro ta demais.

Untitled Document