Resende – Um jovem de 23 anos foi baleado no pé na manhã deste domingo (16) em Resende. A ocorrência foi registrada na Avenida Marcílio Dias, no bairro Liberdade.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto voltava para casa após uma festa. Ele relatou que seguia a pé quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, um deles desceu e perguntou de onde ele era. Ao responder que era morador do bairro Alegria, o suspeito sacou uma arma e atirou em seu pé esquerdo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Resende, onde recebeu atendimento e permanece internado para passar por cirurgia. Seu estado de saúde é estável, e ele não corre risco de morte.
A Polícia Civil investiga o caso, registrado como lesão corporal na 89ª Delegacia de Polícia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996