Jovem é baleado no pé após ser abordado por dupla em Resende

Suspeitos ainda não foram identificados

by Lucas Brandão

Resende – Um jovem de 23 anos foi baleado no pé na manhã deste domingo (16) em Resende. A ocorrência foi registrada na Avenida Marcílio Dias, no bairro Liberdade.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto voltava para casa após uma festa. Ele relatou que seguia a pé quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, um deles desceu e perguntou de onde ele era. Ao responder que era morador do bairro Alegria, o suspeito sacou uma arma e atirou em seu pé esquerdo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Resende, onde recebeu atendimento e permanece internado para passar por cirurgia. Seu estado de saúde é estável, e ele não corre risco de morte.
A Polícia Civil investiga o caso, registrado como lesão corporal na 89ª Delegacia de Polícia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996