Agente de saúde é baleado em Volta Redonda - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 01:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Agente de saúde é baleado em Volta Redonda

Agente de saúde é baleado em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de outubro de 2016, 10:56 horas

 


Outra tentativa de homicídio ocorreu em Barra Mansa, onde um jovem foi baleado no bairro Vila Nova

Volta Redonda-  Um agente de saúde foi baleado no fim da noite de quinta-feira (13), a tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Alfredo Moreira, no bairro Santo Agostinho, próximo a um viaduto que liga o bairro a BR-393 (Rodovia Lúcio Meira).

A vítima foi socorrida no Hospital São João Batista, onde continua internada. Policiais militares, que estiveram na unidade médica, não conseguiram falar com o agente, mas foram informados de que ele teria contado a funcionários do Samu, quando foi socorrido, que não viu o autor do tiro.

Outro caso

Em Barra Mansa,  Um jovem, de 19 anos, foi baleado na tarde de quinta-feira (13), no bairro Vila Nova. Segundo a PM, a vítima foi atingida com um tiro no braço e socorrido na Santa Casa de Misericórdia.

Policiais investigam várias informações que receberam e uma delas é que o motivo da tentativa de homicídio poderia estar ligado ao tráfico de drogas. O crime foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. As pessoas num momento de lazer com sua família, não tem sossego nem para comer uma pizza em paz…Passam por essa situação; Em meio a tiroteios…

  2. As pessoas num momento de lazer com sua família, não tem sossego nem para comer uma pizza em paz…Passam por essa situação; Em meio a tiroteio…

  3. será que foi o palhaço que atirou 😮

  4. O bairro vai ter que mudar de nome, passará a ser “Bairro Agostinho”, porque o “Santo” já se mandou de lá.

Untitled Document