sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Jovem é presa com granada, armas e munições dentro de ônibus em Piraí

Jovem é presa com granada, armas e munições dentro de ônibus em Piraí

Matéria publicada em 24 de março de 2016, 13:46 horas

 


Piraí – Uma mulher, de 26 anos, foi presa em um ônibus na tarde de quarta-feira (23) na Avenida 15 de Novembro, no Centro com cinco granadas e duas pistolas 9mm com três carregadores e 10 cartelas contendo 244 munições. A PM abordou o ônibus que estava vindo de Campo Grande, zona Oeste do Rio, durante uma blitz. Após buscas embaixo do assento da mulher, os agentes flagraram uma bolsa com o material.  Ainda durante a revista, na bagagem da suspeita, foi encontrou ainda as granadas e mais um carregador.

A jovem estava com a filha de sete anos que negou em primeiro momento ser a dona da bolsa, porém teria confessado que entregaria o armamento a um homem, em Volta Redonda e receberia em troca R$ 1 mil. A mulher e a criança foram levadas para a 88ª DP.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    >>>>>>> ONDE ESTA CRIANÇA QUERIA CHEGAR COM ESTE FARTO MATERIAL CRIMINOSO?????? TALVEZ COM ALGUMA PRETENÇAO PROJETAR NA MIDIA….GALGAR ALGO ????

  2. Avatar

    Ajudando o DV! “Acento” no lugar de “assento”! Porque, “acento” é bem diferente de “assento”. Cada uma tem uma grafia e cada uma tem seu significado bem específico.
    Assento, com “ss”, é o banco do carro, é a poltrona do cinema, é a cadeira do brinquedo no parquinho, é um lugar em uma assembleia (ex:reunião da ONU).
    Acento, com “c”, é a sílaba forte de uma palavra, o sinal gráfico que a demarca ou mesmo o sotaque de uma língua.
    Como vemos, “acento” e “assento” são coisas bem diferentes.

  3. Avatar

    Tem problema não, daqui a 15 dias tá na rua pra mais uma entrega…

  4. Avatar

    Agudo ou circunflexo?

Untitled Document