quarta-feira, 1 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é presa por tráfico de drogas seis meses após deixar a cadeia

Jovem é presa por tráfico de drogas seis meses após deixar a cadeia

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2020, 10:22 horas

 


Angra dos Reis – Uma jovem, de 21 anos, foi presa no sábado (15) por tráfico de drogas, em Angra dos Reis. Policiais militares informaram que a suspeita é reincidente e havia deixado a cadeia há seis meses, onde cumpria pena pelo mesmo crime. Ela estava em liberdade provisória.

A suspeita foi presa junto com um homem, de 35 anos, na Rua Fortaleza, no Morro da Fortaleza, no Centro da cidade. Os agentes receberam denuncia anônima de que o casal estava vendendo drogas no local.

Com a mulher, foram apreendidos seis pinos de cocaína. Já o comparsa estava com apenas um pino da droga, pois já tinha vendido toda a sua “carga”. Ele disse que aguardava receber mais entorpecentes, que seriam entregues por fornecedores do Morro da Paz, também localizado em Angra dos Reis.

Na 166ª DP, a suspeita ficou presa e o homem deu outra versão, de que a droga era para consumo próprio. Por isso, ele vai responder por porte de droga em liberdade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Sentiu falta da cadeia, aquele lugar imundo e superlotado, se na terra existe inferno é a cadeia, porém tem pessoas que acostumam e sentem falta daquele lugar.

Untitled Document