quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 22:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é preso com drogas em ônibus, na Via Dutra, em Piraí

Jovem é preso com drogas em ônibus, na Via Dutra, em Piraí

Matéria publicada em 27 de outubro de 2015, 18:38 horas

 


Drogas: Sacolés e pinos de cocaína estavam escondidos debaixo da poltrona do jovem, que é morador de Volta Redonda (Foto: Cedida pelo 10º Batalhão de Polícia Militar)

Drogas: Sacolés e pinos de cocaína estavam escondidos debaixo da poltrona do jovem, que é morador de Volta Redonda (Foto: Cedida pelo 10º Batalhão de Polícia Militar)

Piraí – Um jovem de 19 anos foi preso por policiais militares, no fim da tarde de segunda-feira (26), em Piraí. Ele foi detido quando estava num ônibus que fazia a linha Campo Grande (Rio) X Barra Mansa, depois de agentes encontrarem debaixo da poltrona dele 10 sacolés e seis pinos de cocaína.

O suspeito disse que adquiriu os entorpecentes na comunidade de Antares, no bairro de Santa Cruz, no Rio. Segundo a Polícia Militar, ele confessou que pretendia vender as drogas em Volta Redonda, onde mora.
O jovem foi levado para a 94ª DP (Piraí), onde ficou preso após ser indiciado por tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    chamou menor!! tamo juntao

  2. Avatar

    Meus parabéns ao 10º Batalhão da PM, é realmente uma árdua tarefa apreender 10 sacolés e 6 pinos de cocaína de um jovem de 19 anos, porque este com certeza cometeria crimes hediondos durante a venda de tais drogas. Agora que já prenderam o garoto, espero que comecem a mostrar reais resultados à população, como deixar de ignorar as denuncias de roubos, estupros, agressões e fazer algo a respeito.

  3. Avatar

    Essa patamo é boa mesmo,prendendo 10 pino de cocaina e achando que isso é prisao…kkkkkkkkk

Untitled Document