terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é preso com quase 500 pinos de cocaína e barra de crack, em Volta Redonda

Jovem é preso com quase 500 pinos de cocaína e barra de crack, em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de novembro de 2017, 18:04 horas

 


Tráfico: Droga apreendida com jovem de 18 anos foi levada para a delegacia junto com ele, que acabou preso (Foto: Arlindo Novais)

Tráfico: Droga apreendida com jovem de 18 anos foi levada para a delegacia junto com ele, que acabou preso (Foto: Arlindo Novais)

Volta Redonda – Um jovem de 18 anos foi preso na tarde deste domingo (26), no bairro Caieiras, suspeito de tráfico de drogas. Ele acabou flagrado por policiais militares com 498 pinos de cocaína, uma barra de crack, R$ 10 em espécie, um rádio transmissor e um pó usado para misturar entorpecentes.

De acordo com os agentes, a prisão do jovem aconteceu após receberem denúncias de que uma pessoa traficava próximo à praça do bairro, na Rua Roquete Pinto.

Ele foi detido pelos PMs e levado para a delegacia (93ª DP) junto do material apreendido. O rapaz ficou preso por tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns pmrj COLOCANDO TRAFICANTE P CADEIA O BOM MESMO SE MANDASSE LA P CAPIROTO HOJE ESTARIA C TERRA NA CARA ESSE IMUNDO DESTRUIDORES DE JOVENS DE FAMÍLIAS TEM CERTEZA QUE FEZ PIPI NA HORA DO SACODE JA FALEI TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS P MANDAR LA P CAPIROTO.SENTAR NO COLO DO INFERNO DAQUI A POUCO OS PAIS TÃO C LISTINHA P PEDIR Q MORADORES ASSINEM P FALAR Q O BONITO É GENTE BOA KKKKKKK ISSO NAO VALE O ALMOÇO QUE COMEU MORADORES VAMOS AJUDAR NOSSAS POLICIA DENUNCIE 190/08000260667/197ESSA É A ARMA DO CIDADÃO DO BM.

  2. Avatar

    Garoto de 18anos mais .jovem perdido para o crime, triste poderia estar aprendendo uma profissão, praticando esporte mas preferiu o lodo , então foi preso é menos um bandido na rua.

Untitled Document