sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é preso em VR com pistola de fabricação alemã

Jovem é preso em VR com pistola de fabricação alemã

Matéria publicada em 16 de agosto de 2016, 16:18 horas

 


Em ação da PM: Pistola e munições foram apreendidas durante patrulhamento no Jardim Belmonte; jovem acabou preso (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Em ação da PM: Pistola e munições foram apreendidas durante patrulhamento no Jardim Belmonte; jovem acabou preso (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Um jovem de 18 anos foi preso na noite de segunda-feira (15), depois que policiais militares o flagraram com uma pistola de fabricação alemã, no bairro Jardim Belmonte. Segundo os agentes, eles estavam em patrulhamento pela Avenida dos Mineiros quando viram o rapaz tirar algo da cintura e arremessar no chão.

Ele tentou fugir, mas acabou detido. Os policiais então notaram que o objeto que ele havia se livrado se tratava de uma pistola alemã Lugger, calibre 22, com cinco munições intactas.

Ele então foi levado para a delegacia, junto com um outro jovem, também de 18 anos, que estava em sua companhia. Ambos foram ouvidos e apenas o que arremessou a pistola foi preso por porte ilegal de arma. O outro rapaz foi ouvido e liberado em seguida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Avenida dos Mineiros é no Bairro Belmonte e não no Jardim Belmonte…

  2. Avatar

    Cana por uma Erma 22 LR! olhem apesar de ser de origem alemã ela é uma arminha de baixissima qualidade e não cicla muito bem com a munição CBC enfim uma porcaria.

Untitled Document