sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 23:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Volta Redonda

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de março de 2015, 19:34 horas

 


Suspeito: Leonardo Nascente, de 20 anos, foi preso após se apresentar na delegacia (Foto: Felipe Vieira)

Suspeito: Leonardo Nascente, de 20 anos, foi preso após se apresentar na delegacia (Foto: Felipe Vieira)

Volta Redonda

Policiais civis de Volta Redonda apresentaram hoje à imprensa, Leonardo Nascente Medeiros, de 20 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi preso na quarta-feira. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
O delegado Luís Maurício Armond disse que Leonardo havia sido intimado, por inspetor da 93ª DP (Volta Redonda), a comparecer na delegacia na terça-feira. Os policiais foram até a casa de Leonardo no bairro Belo Horizonte.
– Quando ele se apresentou na unidade policial, no dia seguinte, foi comunicado que contra ele havia um mandado de prisão – disse Armond.
No final da manhã de hoje, o suspeito foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda (antiga Casa de Custódia), no bairro Roma.
Numa outra ação, policiais militares do 28ª Batalhão também cumpriram mandado de prisão por furto contra Thiago Freitas da Silva, de 25 anos. Segundo os PMs, o jovem estava em atitude suspeita na Avenida Argentina, na Vila Americana, por isso, eles resolveram abordá-lo.
Na delegacia, para onde o suspeito foi levado, os policiais descobriram que contra ele havia um mandado judicial a ser cumprido. Thiago acabou ficando preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document