quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem morre após ser esfaqueada em Resende

Jovem morre após ser esfaqueada em Resende

Matéria publicada em 27 de janeiro de 2020, 11:24 horas

 


Segundo a PM, testemunhas informaram que a vítima discutia com outra mulher antes do crime; a suspeita foi encontrada com cortes pelo corpo e, após receber atendimento médico, foi presa

Resende – Uma mulher, de 21 anos, foi morta a facadas durante uma briga com outra mulher, durante a noite de domingo, dia 26, na Rua Projetada, no bairro Fazenda da Barra III, em Resende.

Segundo a PM, testemunhas entraram em contato com policiais militares para relatar o caso. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a suspeita de ter cometido o crime com marcas de corte pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas encontraram a vítima sem vida.

Após perícia, o corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. A ocorrência foi registrada na 89ª DP (Resende), mesmo local para onde a suspeita foi encaminhada, após receber atendimento médico em um hospital. Ela responderá por homicídio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    provavelmente foi briga por causa de homem .

  2. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Entre duas mulheres há FEMINICIDIO?

  3. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    POPULAR RISCA FACA

  4. Avatar

    O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

    • Avatar
      Lutador Caetano Veloso

      Gente pobre arrancando a vida com a mão… 888

    • Avatar

      Bombeiro como sempre passou a bola kkkk, falou que é baixada do Olaria,barras pode esquecer 193 , não vai nem se o blindado for com eles, nada tira eles da cama.

  5. Avatar

    Corpo de bombeiros não participou, duas viaturas do SAMU participou da ocorrência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document