terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem morre após ser espancada em Barra Mansa

Jovem morre após ser espancada em Barra Mansa

Matéria publicada em 7 de abril de 2016, 20:41 horas

 


Em registro feito na delegacia, mãe da vítima disse que o namorado da filha ligou dizendo que havia batido nela e a deixado num hospital

Dayanne Gomes dos Santos tinha 18 anos e teria sido agredida pelo namorado de 35 (Foto: Reprodução Facebook)

Dayanne Gomes dos Santos tinha 18 anos e teria sido agredida pelo namorado de 35 (Foto: Reprodução Facebook)

Barra Mansa – Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (7), no Cemitério Municipal de Barra Mansa, o corpo de Dayanne Gomes dos Santos, de 18 anos. Ela morreu na quarta-feira (6), depois de ficar internada na Santa Casa de Misericórdia. Segundo a polícia, ela morava no bairro Cotiara e sofreu várias lesões pelo corpo. A suspeita é de que o namorado tenha batido nela. O homem, de 35 anos, está desaparecido.

Os delegados adjuntos da 90ª DP (Barra Mansa), Michel Floroschk e Alcidézio Bispo Júnior solicitaram à Justiça a decretação da prisão de Anderson Carlos da Silva, conhecido como “Tcha Tcha”. Segundo Floroschk, um registro de lesão corporal foi feito na última segunda-feira na delegacia pela mãe de Dayanne. Pelo documento, a mulher declarou que o genro teria telefonado para ela e dito que espancou Dayanne e que a jovem estaria internada em um hospital. No entanto, ele não soube dizer a unidade de saúde porque estaria drogado quando cometeu a agressão. Até receber a ligação, a mãe de Dayanne não sabia onde a filha estava.

– No telefonema ainda o suspeito pediu desculpas à mãe da jovem por ter espancado a filha dela, informou que estava drogado e que, por isso, acabou fazendo uma besteira – disse Floroschk.

Ao receber o telefonema, a mãe de Dayanne saiu à procura da filha por vários hospitais e a encontrou na Santa Casa.

– Após localizar a filha, a mãe compareceu a delegacia para registrar o caso – informou Alcidézio, acrescentando que Anderson foi indiciado por homicídio qualificado.

Alcidézio disse que já ouviu testemunhas e familiares da vítima. Ele explicou que o prontuário da Santa Casa apontou que a jovem apresentava lesões pelo corpo.

– Há indícios de que a causa da morte tenha sido por espancamento, mas vou aguardar o resultado do laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda – afirmou Alcidézio, acrescentando que Anderson tem uma anotação criminal por violência doméstica, em 2008.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. Infelizmente o louco fugiu da cadeia e cometeu mais loucuras por aí! Ele violou o cadáver da menina, colocou uma coleira no pescoço dela, amarrou as mãos e os pés dela, a arrastou até a sua casa, prendeu a jovem ao lado do canil do seu cachorro (um boxer) e começou a fazer uma série de torturas deixando a pobre garota sem comer e sem beber! O canalha então dá chutes no rosto, na boca e na barriga e ainda a ameaça dizendo que se ela tentar fugir ele fará uma loucura! Ele pegou um alicate e arrancou todos os dentes da garota que ainda implorou que ele parasse! Ele ainda a humilha dizendo palavras de baixo calão: “Você é fraca, imunda, vadia, vai ficar assim pro resto da vida, é assim que você merece sofrer, vadia! Tomara que um raio caia sobre a sua cabeça!”. Ele estava realmente num ataque de fúria e antes de cometer o crime consumiu drogas e whisky! Depois ele avança em cima dela e a sacode pelos cabelos aos berros dizendo que vai acabar novamente com a raça dela e ainda a obriga a comer ração do cachorro dele! Mas a menina desobedece e joga a tigela de ração no rapaz e morde a perna dele com tanta violência que o bandido chegou a gritar de dor pois sua perna começava a sangrar e ele gritava: “Maldita, sua vaca, olha o que você fez!”. Mas ele revida com um chute e a garota acaba morrendo ao bater a cabeça na casinha do cachorro! Ao ver que ela já estava morta, o homem coloca o corpo dentro da casinha e foge! Ele liga novamente para a mãe da garota dizendo que ela sofreu vários acidentes e desliga o telefone na cara da mulher que não chegou a acreditar nas mentiras do genro!

  2. É mais agora como eu conheço a lei , ele não ficará muito tempo porque ele vai ter duas técnica pra ser defender , vai alega em sua defesa e que ágil por emoção ciumes etc… oq ocorrer o risco de o crime de viraparcial,oq se torna seu delito de homicídio qualificado, para simples ! A outra técnica na defesa dele vai ser quando ele tá vá drogado e o que é o que mais vai ajudar ele que ele mesmo falou no telefone nas investigações vai ter a quebra do segilo telefônico . O que vai reforça na versão dele , como ele estava drogado , a justiça tá uma pena muito baixa de uma mínima de 6 anos sem aberto 1/3 do comprimento de 6 anos daria 2 anos pra ele está na rua de condicional novamente . Isso pelo fato dos crimes dele ter agido por impulso essas coisas Ele tem mais facilidade de um juiz titular aceitar uma liberdade provisória pra ele oq resumir no que . A menina se foi nunca mais volta jovem apenas de 18anos . E daqui 2 anos no máximo o machão tá na rua de novo e a menina daqui 2 anos nem mais fala nada só mãe pai msm . Meus sentimentos a família mais essa é a pura verdade isso é brasil. Homicídio dele tem que ser é qualificado pra ter pena de 12 a 30 anos . Mais infelizmente ele vai ter vantagem nisso …

  3. Claro, que esse cara foi um babaca e merece ser punido. E o feminismo é necessário. Porém, qual o fundamento dessas mulheres ou meninas se envolverem cm caras nessa faixa de idade. Elas procuram segurança, proteção, maturidade nesses caras e olha o que recebem. Sou um homem de 20 anos, e acho que como vários, tenho uma raiva desde o ensino fundamental quando comecei a me interessar por garotas delas gostarem de caras mais velhos. Se elas soubessem o quanto a ingenuidade ou imaturidade dos garotos da idade dela pudesse ser mais seguro pra elas. O próprio MACHISMO, responsável pela insegurança e dependencia da mulher quecria essa “preferencia” delas.

    • É bom saber o que fala. Não foi legal não!

    • Fernanda Mendonça De Oliveira

      Muita das vezes o problema pode estar em uma família má estruturada, que não permitiu a está jovem desenvolver a capacidade de discernimento em suas escolhas, uma família que não acreditou nela e por consequência desenvolveu tal insegurança…. Enfim, não temos o direito de julgar, até porque DELA, neste momento, você sabe apenas o nome e idade não é mesmo? Que tal apenas desejar que a justiça seja feita? Parece ser uma boa ideia.

    • Não interessa, ninguem tem o direito de tirar uma vida, a questão de idade é outra coisa,agora ninguem tem o direito de tirar uma vida, somente DEUS é dono de nossas vidas, e somente ele pode dar e tirar

  4. Este vagabundo tem é que apanha até morrer safado

  5. Meus sentimentos à família. Fica agora o conselho: Prudência meninas! Procurem namorar garotos da idade de vocês, meninos que estudem e valorizem a família. Pensem no futuro, em que tipo de marido desejam ter ao lado, e em que tipo de pai darão aos seus filhos… Que Jesus abençoe as nossas famílias.

  6. E depois ainda me perguntam porque precisamos do feminismo!

    • Ana, precisamos é de Justiça para todos. Deixe de ser enganada com uma lei que “pune” mais por a vítima ser de um grupo ou minoria do que o outro. Isso não passa de jogada política para mostrarem serviço procurando fazer as coisas de uma forma fácil e não como devem ser.
      Criminoso deve ser punido da mesma maneira, seja agredindo gay, negro, pobre, rico, mulher ou homem.
      Falta nesse país é o castigo, pois leis já temos demais. Mas o brasileiro (vide esquerdista) é assim mesmo, gosta de defender bandido com o pretexto de que é pobre e vítima da sociedade, esquecendo-se que políticos e outras classes mais ricas também cometem crimes mesmo que em sua maioria sem aquela violência midiática, mas que no fim resulta em prejuízos até maiores.

  7. Sem duvida ela fez a escolha errada; um covarde vagabundo e drogado……que peguem ele antes da ppolicia….

  8. Francisco monteiro

    Se fizer justiça com as próprias, mão aí nos vamos presos mas se prender esse monstro a justiça souta e Brasil

  9. So pelas fatinhos da guria da para se imaginar o “mundo” que ela vivia, postando fotos a favor de facção, caminha com ídolos da maconha, “amizades” boas. So procurou a própria cova, infelizmente a danadinha se foi…
    meus pêsames a família, sinto pena do pai e da mãe!

  10. CERTAMENTE QUE A QUESTAO NAO E A GRANDE DIFERENCA DE IDADE.. E SIM, OS PRINCIPIOS PELOS QUAIS PAUTA-SE A VIDA…. POIS A ATITUDE DO TOLO FOI MUITO MAIOS DO QUE A PROPRIA TOLICE..

  11. Vagabundo.
    Se o Juiz e a Promotora tivesse mandado prender esse pilantra antes e o mantivesse na cadeia isso não aconteceria.

  12. É Loucura dos pais da garota, deixar a filha assumir relacionamento com um cara de 35, 18 Anos Ela ainda é uma criança! O cara com essa idade serve de ser pai da garota! E Ainda Mais Com Um Usuário De Drogas! #éoqueeuacho!

    • Também concordo, menina nova demias para esse louco. Nada justifica, mas cadê a autoridade dos pais em deixar a filha namorar um rapaz tão mais velho e ainda por cima usuario de drogas. Certas coisas podemos evitar. Lamento a morte da menina, Que Deus conforte o coraçao da família

    • Marcela Avelino Esteves

      Juliano, 18 anos ela é considerada maior de idade. Responsável nenhum conseguirá impedir, se quer deixar ou não. Menor de idade, quando quer, faz escondido dos pais…

    • Quando acontecer com sua filha de querer namorar, vc sabera oque é eu nao sou mae mas fui filha e sei que quando quiz namorar uma pessoa mais velha e minha mae nao deixou, fiz um inferno ate ela nao aguentar e deixar, ainda mais a menina tendo 18 anos, hj em dia vejo que é errado, mas o poblema é que a lei passa muito a mao na cabeça de nos adolecentes, hj tenho 21 e tenho consciência disso pois por diversas veses minja mae foi ao conselho tutelar e eles dosseram a ela que o adolecente tem direito de escolha entao nao vamos culpar a familia, mais informaçao e menos julgamento.

    • E desde quando essas meninas perguntam aos pais se podem ou não? Se os pais não deixam elas bate o pé e até saem de casa. Tenho caso disso na família e sei bem o q sofre um pai q tenta criar filhos hj.

  13. tcha tcha, vc na cadeia vai dançar o TCHA TCHA TCHA pelladinha!!!
    seu covarde, safado!!

  14. Triste saber que um ser humano é capaz de tamanha crueldade. Jovem linda e com futuro à frente morrer de maneira tão cruel. Sentimentos à família.

  15. Está na hora de voltar o bonde dos justiceiros, na nossa região !!
    Se não pararmos a bandidagem, daqui a pouco vira terra sem lei!!
    Justiça !!

  16. O bom prefeito, tem que dar apoio a secretaria de saude da sua cidade e comprar urgentemente a vacina contra a gripe H1N1, até porque nos hospitais particulares tem e custa 90,00, é um absurdo, nos postos não tem, tem que parar qualquer obra e dar prioridade a vacina e infelizmente aplicar só nos moradores da cidade, caso contrário os outros prefeitos mandaram as cidades vizinhas para a que tem vacina, na região é assim, ex em VR atende todos os municípios da região porque em sua cidade não tem nem pronto socorro nè Pezão.

    • Verdade um absurdo ate onde vamos ,mas uma morte confirmada por causa dessa H1,gente não podemos ficar de braços cruzados isso não pode acontecer vamos nos unir e ir atrás de uma resposta.

  17. PRENDE ESTE INDIVIDUO E DA UMA COÇA NELE BEM DADA , ATÉ ELE MIAA.

  18. Sentimentos a família e amigos… Mas fica a dica: você que é nova sai fora de se relacionar com cara muito mais velho e pior usuário de drogas.

  19. Mas uma morte e por ai vai e ninguem toma a frente ,muito triste saber que uma pessoa querida se foi e nada será feito.Dai eu pergunto ate quando?

    • A culpa é de quem?

      Como assim ninguém toma a frente??? Vai me dizer que a polícia e culpada pela garota namorar um bandido violento???

    • Enquanto Jesus estiver longe dos corações de certas pessoas o que veremos sempre será a violência. Essa é a verdade.

Untitled Document