quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de roubo morre após trocar tiros com PMs em Angra

Suspeito de roubo morre após trocar tiros com PMs em Angra

Matéria publicada em 23 de setembro de 2015, 17:56 horas

 


Angra dos Reis – Um jovem de 18 anos morreu na tarde de terça-feira (22), depois de trocar tiros com policiais militares do 33º Batalhão. O tiroteio teria ocorrido após o suspeito roubar uma van que transportava 3.774 mil maços de cigarros, no bairro Camorim Grande.

Ao serem avisados sobre o roubo, os agentes saíram em perseguição ao suspeito e se depararam com ele conduzindo a van, na Travessa Isaias Ferreira de Lima, no Centro. O jovem então teria atirado na direção dos policiais, que revidaram os disparos, atingindo o suspeito no peito.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.
Além dos pacotes contendo maços de cigarros, no veículo os policiais encontraram também uma pistola, carregador com capacidade para 25 munições, sete garrafas de cachaça e 33 pacotes de fumo.
O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis (166ª DP).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    33 pacotes de fumo será que seria fumo reis ??? assaltante em angra ja é o decimo que troca tiro e morre . esses bandido ruim de mira pode ter arma nao vai caçar um serviço honesto que é muito melhor no caso desse ae ja morreu mesmo ne entao nao adianta mais

  2. Avatar

    Infelizmente logo logo a nossa polícia em VR terá de enfrentá-los tbm.

    Cadê aqueles que dizem que adolescentes JÁ sabem o que fazem?

Untitled Document