Jovem morre baleado em Três Rios e sete pessoas ficam feridas, entre elas uma criança de 4 anos

by Diário do Vale

Três Rios – Um jovem, de 20 anos, identificado como Iure Roberto Ricardo da Silva, foi morto a tiros na noite de terça-feira (30) em Três Rios. O crime, segundo informações, foi cometido por dois homens, enquanto passavam pela Rua João Felicidade, na Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel, de motocicleta. As vítimas comemoravam o aniversário de um jovem, de 17 anos.

Outras sete pessoas foram atingidas e deram entrada no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição; entre elas, uma criança de 4 anos, gravemente ferida, que está sendo transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, segundo indicação da Central Estadual de Regulação de Vagas. O estado de saúde dela é considerado grave.

De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados para fazer o socorro das vítimas. A ocorrência foi encaminhada para a 108ª DP (Três Rios).

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria da unidade médica. Confira a nota.

”O Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição informa que, na noite de 30 de junho, sete pacientes vítimas de ferimentos com armas de fogo deram entrada no pronto-socorro da unidade. Dois receberam atendimento e foram liberados. Os demais permanecem internados. Entre eles, há uma criança de 4 anos em estado grave aguardando transferência para UTI pediátrica”, finalizou.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996