quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem que esfaqueou padastro é indiciado por tentativa de homicídio

Jovem que esfaqueou padastro é indiciado por tentativa de homicídio

Matéria publicada em 11 de julho de 2020, 11:15 horas

 


Barra Mansa – O jovem, de 18 anos, suspeito de esfaquear o padastro, vai responder por tentativa de homicídio. O  delegado titular da 90 DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, disse que o rapaz se apresentou na delegacia na quinta-feira (9), mesmo dia em que ocorreu o crime, na casa da família na Rua São Vicente de Paula, no bairro Siderlândia.

A mãe do suspeito, uma mulher de 46 anos, alega que o filho agrediu a vítima, de 42, para defendê-la. A mãe do rapaz afirma que estava sendo agredida pelo companheiro.

A vítima, que teria levado oito facadas, segundo testemunhas, continua internada em estado grave, na Santa Casa de Barra Mansa. Após a conclusão do inquérito, o delegado remeterá o processo ao Ministério Público, para análise do caso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    O parquet na pessoa do excelentíssimo promotor de justiça há de tomar um posicionamento coerente aos fatos ocorridos para que o juiz possa se posicionar e dar a sentença. Para mim ficou configurado uma legítima defesa. Cabe agora entendimento das autoridades

Untitled Document