quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem que morreu após ser esfaqueado foi sepultado nesta tarde em Volta Redonda

Jovem que morreu após ser esfaqueado foi sepultado nesta tarde em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de janeiro de 2021, 16:20 horas

 


Volta Redonda – O corpo de Mauro Augusto Alonso Filho, de 18 anos, foi sepultado às 16h, nesta segunda-feira, dia 4, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. Ele foi esfaqueado na Vila Santa Cecília, também em Volta Redonda. Há informações de que as pessoas que o atacaram estariam fazendo malabarismos com facões antes do fato.

A vítima, que morava no bairro São Lucas, chegou a ser levada pela equipe médica do Samu, para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Edézio Ramos, investiga o primeiro homicídio ocorrido este ano na cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Puxa ,sinto muito pela morte desse jovem! Só Deus pra ter misericórdia meus sentimentos a família e aos amigos desse rapaz. A nossa cidade precisa ser mais segura pro cidadão de bem ir e vir com a liberdade que lhe é de direito. Lamentável situação!

  2. Mais um crime que a polícia civil não vai resolver,numa cidade com tantas câmeras a polícia não consegue achar nada . Meu sentimento para a família desse jovem morto em volta redonda a cidade sem lei .

  3. Volta Redonda , vila Santa Cecília virou um abandono , amarelinho flanelinha lavador de carro , artista de sinal , cachorro abandonado , mas eu acredito que é tudo questão de tempo , na época antiga não tinha isso , eu acredito em neto .

  4. A polícia militar tem que desfazer a cracolándia que foi inaugurada perto do Ponto Frio na Vila

    • Ali na passarela na entrada da csn tbm tem uma Cracolândia q é ponto de venda e uso ao ar livre. Todas as autoridades sabem mas nada fazem

Untitled Document