domingo, 24 de outubro de 2021 - 05:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem troca tiros com PMs e é preso ao buscar atendimento médico em Angra

Jovem troca tiros com PMs e é preso ao buscar atendimento médico em Angra

Matéria publicada em 18 de abril de 2016, 23:20 horas

 


Angra dos Reis – Agentes do 33º Batalhão da PM prenderam no último sábado (16), no Hospital Geral da Japuíba, um jovem de 18 anos suspeito de trocar tiros com policiais militares. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido quando procurava atendimento médico depois de ficar ferido em um confronto que envolveu PMs na sexta-feira (15), na Rua Santa Catarina, no bairro Bracuí. O suspeito está internado na unidade de saúde sob escolta policial.

Ainda de acordo com a PM, o jovem confessou que fazia parte de um grupo que atirou em policiais na sexta-feira. Os bandidos atiraram contra os agentes e fugiram por uma mata onde abandonaram 394 pinos contendo cocaína; na fuga o suspeito teria perdido a arma usada no crime.

Grupo atira em policiais em Mangaratiba

Policiais da Costa Verde também foram recebidos a tiros por seis pessoas que faziam uso de drogas próximos a uma cachoeira no distrito de Muriqui, em Mangaratiba. O caso aconteceu no sábado e ninguém ficou ferido. Dois suspeitos conseguiram fugir, enquanto outros quatro se renderam jogando no chão.
No local, os PMs arrecadaram cápsulas deflagradas de pistola calibres 12 e 556. Foram apreendidas 42 pinos contendo cocaína, 29 tabletes de maconha, três celulares, R$ 155, a carteira de identidade de um dos homens que conseguiram fugir.
O material e os suspeitos, incluindo uma menor de 16 anos, foram detidos e levados para a delegacia de Mangaratiba.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document