quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovens são detidos após fazerem casal refém em Itatiaia

Jovens são detidos após fazerem casal refém em Itatiaia

Matéria publicada em 21 de março de 2016, 22:26 horas

 


Segundo a polícia, eles invadiram a casa das vítimas e chegaram a trocar tiros com PMs durante a fuga

Itatiaia – Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido depois de invadirem uma casa na Rua 5, no bairro Nova Conquista, e fazer os moradores refém na manhã desta segunda-feira (21). Os criminosos foram detidos por PMs quando se preparavam para fugir levando o carro das vítimas, além de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Os policiais foram chamados por vizinhos que perceberam a movimentação estranha na casa.

O crime aconteceu por volta das 6h, quando os moradores, um casal, ainda dormiam. Segundo as vítimas, os criminosos tocaram a campainha pedindo informações sobre onde morava um homem. Em seguida, um dos criminosos teria pulado o muro com uma arma na mão e já anunciado o assalto.

Na chegada dos policiais, um terceiro bandido que aguardava a dupla do lado de fora do imóvel em outro carro atirou contra os agentes. O criminoso conseguiu fugir e ninguém ficou ferido. Os outros dois que ficaram para trás tentaram escapar pelos fundos do imóvel, mas acabaram sendo detidos pelos PMs em um matagal. Com eles, foram aprendidos um revólver calibre 32 e uma réplica de pistola.

Levados à delegacia de Itatiaia (99ª DP), os suspeitos informaram que saíram de madrugada de São José dos Campos (SP), onde moram, com a intenção de praticar assalto no Sul Fluminense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Luis Pedro , o objetivo principal numa ocorrência policial é proteger o bem maior, q é a vida. Se roubar o carro é o vagabundo fugir esse é o menor dos problemas. Larga de ser estúpido e aplauda os nobres policiais q com todas as dificuldades cumpriram sua missão.

  2. Parabéns Ao DV pelo conteúdo da notícia, curta e eficiente. mas a crítica é para a polícia, ITATIAIA é pequena demais para se deixar escapar um bandido..

  3. >>>>>>> E CONHECI NOS ANOS 70 A VELHA SUBDELEGACIA DE POLICIA EM ITATIAIA QUE SITUAVA-SE FRENTE A UM POSTO DE GASOLINA NO MESMO LUGAR E SE NAO ME ENGANO O SUBDELEGADO CHAMAVA-SE CARNEIRO…….. VELHOS TEMPOS PASSADOS QUAL NUNCA JAMAIS VOLTARA….. MAS A GLORIOSA PM SEMPRE ALERTA AINDA CONSEGUE CUMPRIR A LEI

  4. E a casa kaiu pela manha…………………kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Untitled Document