sexta-feira, 14 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovens são detidos por suspeita de participação em tiroteio no Getúlio Vargas, em Barra Mansa

Jovens são detidos por suspeita de participação em tiroteio no Getúlio Vargas, em Barra Mansa

Matéria publicada em 4 de julho de 2020, 10:39 horas

 


Pinos de cocaína foram entregues na 90ª DP (Foto: PM)

Barra Mansa – Dois jovens, de 15 e 16 anos, foram detidos por policiais militares na sexta-feira (03), em Barra Mansa, suspeitos de  tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em um tiroteio com a PM. O confronto aconteceu na Rua Goiânia, no bairro Getúlio Vargas. Além da apreensão dos jovens, 51 pinos de cocaína com a descrição de uma facção criminosa foram encontrados com um dos suspeitos.

De acordo com a ocorrência, um PM de folga passou informações aos colegas de profissão que suspeitos armados estariam vendendo drogas na localidade. Após cerco, os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto armado. Um dos suspeitos foi encontrado deitado na mata após o cessar-fogo. Durante revista, todo o material apreendido foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na 90ª DP (Barra Mansa). Na sede, policiais civis solicitaram aos PMs que fossem até a casa do suspeito apreendido para que sua mãe fosse avisada sobre o ocorrido. No imóvel, os agentes identificaram o segundo suspeito, como um dos envolvidos no tiroteio.

De acordo com a PM, o rapaz assumiu o envolvimento, explicando que havia fugido do flagrante. Após a constatação, o jovem foi encaminhado para a delegacia. A dupla permaneceu apreendida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document