terça-feira, 16 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa após tentativa de assalto

Dupla é presa após tentativa de assalto

Matéria publicada em 18 de julho de 2018, 12:14 horas

 


Doc2

Volta Redonda – Dois jovens, sendo um de 19 e o outro de 18 anos, foram presos nesta terça-feira, 17, após uma tentativa de assalto que acabou frustrado. Eles invadiram a casa da vítima, onde também funcionava um estabelecimento comercial, na Rua 22, no Jardim Vila Rica, em Volta Redonda.

O dono do imóvel, mesmo tendo sofrido um golpe de marreta na cabeça, conseguiu dominar um dos suspeitos e ligar para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).  Em buscas pelas imediações, a polícia prendeu o segundo suspeito que havia conseguido fugir.

A marreta utilizada pela dupla foi apreendida. Os suspeitos e a vítima formam medicados no Hospital São João Batista e levados da para a 93ª DP (Volta Redonda),  onde foram indiciados por tentativa de roubo e lesão corporal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. absurdo eles abaixar a cabeça ,tem e que mostrar a cara a fuça desses lixo para que possamos verificar se esses lixo anda direto pelas ruas. inifelizes sem Deus nem um no coração safados nojentos podres porcos apesar nem ser chamados de porcos eles não merecem eles podem ser chamados de demo . .E o verdadeiro filho do diabo.

  2. Uma pergunta para a figura “JRMA”: Se a marretada fosse em vc, o que vc faria com essas “gentes boas”?

  3. É só usar a marreta nos dedos daí fica tranquilo…

  4. Não precisa cortar mãos e cabeça de ninguém, se aplicassem o que está previsto em lei já estaria de bom tamanho.

  5. Bacharel em direito

    Uma marretada na cabeça tinha que ser tentativa de homicídio, com a palavra o Dr: Delegado ou eu estou errado.

  6. Só cristão comentando….Parabéns pelos comentários inteligentes e humanos.

  7. Fico perplexo com a inteligência e Humanidade dos comentaristas deste site….

    • Não to entendendo nada

      Isso é pq não foi com alguma familiar seu,ou com vc msm,fala sério,tem q sumir com essa merda q querem roubar e que lutamos pra conseguir por anos

  8. Coitado do assaltante, acabou sofrendo um acidente de trabalho. Terá que dar entrada no INSS. TRISTE… RSSS

  9. MOSTRA A CARA DELES.

  10. Essa é a geração nemnem, nem estuda e nem trabalha, esses vagabundos eram frequentadores da área sob a biblioteca municipal de VR. Agora lesão corporal é pouco, tem que ser tentativa de homicídio, pois quem desfere uma marretada na cabeça, não tem como objetivo machucar, e sim matar. Tem que acabar com a moleza dessa geração que só vive para a vadiagem e criminalidade.

  11. Morador do Vila Rica.

    Tem que cortar as mãos dos bandidos ,sem dó, bandido é bandido. Se tivéssemos leis mais rígidas divido que estava essa roubalheira toda. Um detalhe sem direito a ser encostado no INPS.

    • Nada de cortar a mão, tem que cortar a cabeça ara morrer de uma vez.

    • Se cortar as mãos tem de retirar o estômago, porque senão alguém terá de sustentar.

    • Só passei aqui para avisar que mutreta no imposto de renda e AZ Box também é roubo, segundo os comentários também está sujeito a amputação de mãos, decapitação e retirada do estômago, conforme legisladores acima.

  12. COITADO DO MORADOR E TRABALHADOR DESSE ESTABELECIMENTO,QUASE MORREU COM UMA MARRETADA DADA POR UM DESSES MARGINAIS.AGORA KD A OAB,DIREITOS DOS “MANOS” PARA DEFENDER O TRABALHADOR? AGORA ESSES VAGABUNDOS FICAM COM CARA DE COITADOS E CACHORRO SEM DONO.PENA MÁXIMA PARA ELES.E CHICOTADA TDS OS DIAS PARA APRENDER.

    • 15 dias estarão nas ruas, só que em vez de marreta vão de 9 mmm. Em serpente(vagabundo), não se bate, ou mata ou deixa fugir……….

  13. Porque não aproveitar a marreta e quebrou os dedos do mediante ??? Com certeza ficaria um bom tempo fora de circulação.

Untitled Document