sábado, 22 de janeiro de 2022 - 04:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovens são presos com drogas e armas em condomínio no São Sebastião

Jovens são presos com drogas e armas em condomínio no São Sebastião

Matéria publicada em 11 de junho de 2017, 18:40 horas

 


Volta Redonda– Dois jovens, de 20 e 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos no início da manhã de ontem no condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro São Sebastião, em Volta Redonda. A PM chegou aos suspeitos através de denúncia anônima. Dentro do apartamento foi apreendida uma espingarda, calibre 28, um revólver, calibre 32, com quatro munições intactas, 613 tabletes de maconha, uma sacola com cocaína, 339 pinos da mesma droga, quatro frascos de “cheirinho da loló”, um caderno de anotações, comprovantes de depósitos bancários, material para endolação dos entorpecentes e R$ 56 em espécie.
Um dos suspeitos resistiu a prisão e tentou fugir pela janela do apartamento, que fica no primeiro andar. Mas foi contido pelos agentes. Os jovens foram encaminhados a 93ª DP (Volta Redonda), onde foram indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Corregino Di Merd… fica chateada não. kkkkk

  2. O título o correto dessa matéria seria:

    Dois BANDIDOS E TRAFICANTES foram presos no São Sebastião.

    Maior de 18 anos é ADULTO e eles já estavam no crime bem antes disso.

    • Perfeito! Jovens estão estudando, jogando futebol, video game…

    • Desde quando a palavra jovem refere-se apenas a menores de idade? Nem a adolescência se restringe a essa faixa etária, o texto está correto!

      Quer escolher manchete? Funde um jornal.

    • Corregino di Merd…Ele quis dizer que a chamada deveria ser de “bandidos e traficantes” e não jovens. Porque tem uns idiotas como vc, que vai achar q são jovens estudantes. Seu Di Merd.

    • Joana banana… Sua boçal. Além de ter a presunção de querer afirmar o que outro quis dizer (isso se não for ele próprio com outro apelido), ainda quer mudar o que está correto só porque não te agrada?

      Repito. Não concorda com a manchete, crie seu próprio jornal, pois o título está CORRETÍSSIMO! Nada errado com a sintaxe. A palavra “jovem” relacionasse à idade, não à atividade da pessoa.

Untitled Document