quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovens são presos com revólver no Dom Bosco, em Volta Redonda

Jovens são presos com revólver no Dom Bosco, em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de junho de 2020, 08:51 horas

 


Volta Redonda – Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos no final da noite da noite de quarta-feira (03) em Volta Redonda, por porte ilegal de arma de fogo. A dupla estava numa motocicleta, Honda, preta, e circulava na Rua Carlos Luz, no bairro Dom Bosco, quando foi surpreendida pela PM. O veículo também foi apreendido.

A PM fazia patrulhamento no bairro Santo Agostinho quando avistou os suspeitos, que ao notarem a presença da viatura, o condutor da motocicleta iniciou uma fuga, dando início a uma perseguição.

De acordo com a PM, um dos suspeitos tentou se desfazer de um revólver, que foi encontrado próximo local da abordagem. Os suspeitos foram encaminhados para a 93ª DP (Volta Redonda), permanecendo presos em flagrante.

 

Revólver foi entregue na 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabens o bom se esses IMUNDOS tivessem SIMULADO UMA REAÇÃO p pmrj edtourar a cabeça DISSO ai sim servico perfeito juntinhos la no iml.kkkkkk vagabundo e TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE de REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 ou 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL .

  2. Avatar

    Parabéns aos policiais militares pela ação.

Untitled Document