Jovens são presos suspeitos de assaltar taxista em Volta Redonda - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovens são presos suspeitos de assaltar taxista em Volta Redonda

Jovens são presos suspeitos de assaltar taxista em Volta Redonda

Matéria publicada em 1 de abril de 2017, 16:20 horas

 


Houve perseguição que só parou porque os supostos criminosos bateram com o carro na grade de uma casa no bairro Sessenta

Volta Redonda – Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos suspeitos de assaltar um taxista de 30 anos no final da madrugada deste sábado (1º) em Volta Redonda. A prisão ocorreu após uma perseguição que terminou com um acidente no bairro Sessenta. Um terceiro homem conseguiu escapar e um dos suspeitos quebrou a perna durante a fuga.

A prisão ocorreu após os agentes serem informados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) de que três criminosos estavam em Fiat Palio prata. Ao receberem a informação, os policiais tentaram abordar um veículo com essas características que seguia na Avenida Getúlio Vargas sentido Jardim Amália, porém o motorista não respeitou a ordem de parada e fugiu em direção à Vila Santa Cecília e depois seguiu sentido ETPC (Escola Técnica Pandiá Calógeras).

Os PMs perseguiram o veículo e solicitaram reforços para realizarem um cerco aos suspeitos. O motorista só parou depois de bater o carro em que estava na grade de uma casa na Rua 43 A, no bairro Sessenta. Em seguida, três homens fugiram a pé.

A polícia conseguiu capturar dois deles. O rapaz de 20 anos, que quebrou a perna durante a fuga, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital São João Batista. Ele contou aos policiais que no momento do assalto estava armado com um revólver, mas no momento da fuga se desfez da arma ainda na Avenida Getúlio Vargas, próximo a boate Auê House. A arma não foi achada no local indicado.

A vítima reconheceu os dois homens como autores do roubo. Segundo a polícia, foram levados do taxista R$ 180 e um celular Samsung de cor preta. O dinheiro e o aparelho não foram encontrados.

Até a publicação desta reportagem, o suspeito que deu entrada no hospital continuava internado sob custódia da polícia.

Já o outro preso foi levado para a delegacia (93ª DP) e autuado por assalto à mão armada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. SE FU….. KKKKKKKKK AGORA SÓ COLOCAR NO PAU DE ARARA E RIRRRRRR

    • Cabras da peste, almas sebosas, picaretas, pilantras, sangue-sugas, parasitas, vermes. Vai arrumar um trabalho na CBSI.

  2. Profetiza do amor

    Roubar pobre é ser safado duas vezes. Rouba um celular aqui, uma micharia ali…o pai de um desses caras é um sujeito digno e muito trabalhador. Vende picolé, pega no batente, devia ser o exemplo do pai.

  3. Todo mundo erra. Todo mundo peca. Quem não tem pecado seja o primeiro a atirar a pedra. Somos todos brasileiros, somos todos ladras e ladrões, nossa genética já possiu uma natureza bandida. Vamos parar de hipocresia e estender a mão ao invés de acusar e condenar. Liberdade aos amigos.

    • Carpinteiro do Universo

      Errar é uma coisa, cometer crimes é outra bem diferente. Errar é humano, agora quem comete crime dessa natureza é criminoso. Esses caras roubam o primeiro que vê pela frente. Pode ser novo ou idoso, taxista ou comerciante, trabalhador ou estudante. O lema deles é que a ocasião faz o ladrão.

  4. Tanta canela não serviu a nada. Tentou dar o famoso ‘pinote’ mas a guarnição grampeou o papa-leguas kkk

  5. JOVENS NÃO, LADRÕES !!!!!!!! ARMADOS, TUDO MACHO, ESCULACHAM TRABALHADOR, MULHER, IDOSO, CRIANÇA, MAS QUANDO A CHAPA ESQUENTA FAZEM ATÉ CACA NAS CALÇAS………

    • Ladrões da pior especie. Ladrao que rouba trabalhor e fica esculhanbando com o morador. alma sebosa.

  6. Ladrão pé de chinelo. Vai vender picolé ou bala no sinal e vai aprender a respeitar trabalhador. Taxista passa a noite toda na rua pra ganhar um dinheirinho e vem uns trastes desse pra roubar seu dinheirinho suado.

  7. Estão vendo muito filme de açao, eles teem que ver mais filme de COMEDIA. Versão brasileira Alamo.

    • Criativo kkkkk

    • Tudo comediante metido a bravo. A PM chega eles se tremem na base. Nossa guarnição já prendeu um desses por tráfico. São figurinhas carimbadas no nosso album de figurinhas. Esses estão na páginas dos bandidos zé roela kkk

    • Capitei a vossa mensagem oh condecorado guru kkkkkk. Entao quer dizer que o rapaz é gosta de atuar. Mas que papelão.

  8. Por dentro dos fatos

    Na verdade a Av, Getulio Vargas esta abandonada é o unico trecho que nao tem camera , somente depois do detran que existe e mesmo asim so filma a parte sentido J.amalia . A cerca de um mes atras uma loja sofreu uma arrobamento , os meliantes foram pegos , por um sargento da PM , que trabalha no ciosp que estava passando pelo local com seu veiculo particular , viu a atitude suspeita dos mesmo , e retornou para tirar verificar a sua intuição , e estava certo , pegou os mesmo no ato um já estava dentro da loja , o outro do lado de fora . O PM poderia ter deixado pra la mas nao foi verificar , e asim que se faz um bom trabalho , Parabéns ao Sargento .

    • Esses rapazes estão fazendo do bairro 60 a casa da Mãe Joana. Cadê a policia com seu trabalho preventivo. Nós moradores somos os mais prejudicados. Muros pichados, casas avariadas, imprudencia no transito e consumo de drogas.

    • Pau nos gatos sem massagens.

  9. Por dentro dos fatos

    E nao foi so isto os mesmo efetuaram disparos , não posso afirmar se foi contra a viatura , mas vi que a viatura deu um balão e partiu atras do veiculo , sentido conforto ,

    • Não creio que efetuaram disparos, feijão tá caro. País em crise, bandido tá tudo economizando. Um dos meninos presos, mesmo com a perna quebrada e algemado não largou o fone de ouvido.

  10. Coitado da família que teve a grade de sua casa arrancada e destruida por esses elementos. Coitado do trabalhador pai de família que troca a noite pelo dia e é assaltado.

  11. Mais vergonha que roubar é roubar e não conseguir carregar.

  12. Um desses elementos é agressor de mulher. Estava foragido por agredir uma garota moradora do bairro Monte Castelo.

  13. Cidadão da Cidade

    Parabéns a Policia Militar pela prisão dos elementos. Na ferramenta essa cambada não quer pegar mesmo né ?!

    • Unica ferramenta que eles conhecem é o isqueiro pra acender o cigarrinho do mal. É um fumace constante na praça da ETPC. E eu sempre via esses elementos por la.

    • Jardim Amalia, Laranjal, Vila e Bela Vista tem assaltos todos os dias. Esses caras gostam de roubar estudantes e trabalhador.

  14. cade a foto dos miliantes, quem sabe nao estao envolvidos em outros assaltos?

Untitled Document