>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 18:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovens suspeitos de furto são presos em Barra Mansa e Três Rios

Jovens suspeitos de furto são presos em Barra Mansa e Três Rios

Matéria publicada em 21 de setembro de 2016, 11:25 horas

 


Barra Mansa e Três Rios – Policiais militares de Barra Mansa e Três Rios prenderam na terça-feira (20) dois jovens suspeitos de praticarem furtos nas duas cidades. Um deles, de 18 anos,  foi detido quando estava na Ponte Ataulfo Pinto dos Reis, mais conhecida como Ponte dos Arcos, que liga o bairro Ano Bom ao Centro de Barra Mansa.

Ele, junto com outros três comparsa que conseguiram fugir, tinha acabado de furtar o relógio de uma mulher no mesmo local onde foi abordado pelos PMs.

Logo após o furto, ele foi denunciado pela vítima que procurou os policiais e fez a descrição física do suspeito que foi localizado e detido. Ele foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa), onde ficou preso.

Já na 108º DP (Três Rios), outro jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (20),  justamente quando registrava uma ocorrência do furto de sua bicicleta. Na mesma hora, uma mulher encontrava-se também na unidade policial onde fazia o registro do arrombamento ocorrido na casa dela, no bairro Vila Isabel, de onde foram levadas peças de roubas e aparelhos eletrodomésticos.

A mulher percebeu que o jovem vestia uma camisa e uma bermuda do filho dela.

Ao notar que seria denunciado pela vítima, o rapaz chegou a se esconder no banheiro da delegacia, mas acabou se entregando e confessando o crime.

Ele foi autuado por furto pela delegada Cláudia Nardy Abuddy.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document