Juiz mantém prisão preventiva de dentista suspeito de matar grávida - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 03:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Juiz mantém prisão preventiva de dentista suspeito de matar grávida

Juiz mantém prisão preventiva de dentista suspeito de matar grávida

Matéria publicada em 24 de março de 2018, 08:32 horas

 


Nathalie Rios Motta Salles foi assassinada

Nathalie Rios Motta Salles foi assassinada


Rio-Vassouras – 
O juiz titular do III Tribunal do Júri do Fórum da Capital, Alexandre Abrahão Dias Teixeira, decidiu manter a prisão preventiva do dentista Thiago Medeiros, suspeito de  matar a ex-namorada Nathalie Rios Motta Salles, que estava grávida de três meses. Na sexta- sexta-feira (23), foi realizada a primeira audiência do crime, que causou comoção na capital e no Sul Fluminense. O magistrado informou que vai marcar nova data para ouvir uma testemunha, um policial civil, e interrogar o réu.

O homicídio foi no ano passado e o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em Vassouras, onde a família de Thiago mora. Nathalie, que era proprietária de uma rede de drogarias no Rio, saiu da Tijuca, na capital fluminense, no dia 22 de junho de 2017, para um encontro marcado pelo ex-namorado, na estação do Metrô do Flamengo.

A polícia informou que imagens de câmeras de segurança apontam os passos da vítima até ela chegar ao Flamengo. Em depoimento, o dentista declarou que teria encontrado com ela, mas deixado a farmacêutica no Aterro do Flamengo e seguido para Vassouras, onde também tem consultório.

Segundo informações do inquérito, o casal teria se conhecido em 2008, época que começaram a se relacionar. Thiago estava noivo de uma médica, mas teria voltado a se envolver com a ex. O dentista, então, teria pedido que Nathalie fizesse um aborto, mas a farmacêutica teria decidido ter o bebê.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Vamos aos fatos. A mulher é moradora da Tijuca e seu desaparecimento se dá na cidade do ex-namorado. Ela não tem motivo algum para ir lá sem ser encontrar com o Thiago. Morre e aparece justamente lá. Obviamente que foi Thiago que matou.

  2. Que doidera, ta parecendo filme

Untitled Document