Juíza manda prender suspeitos de assassinato e tentativa de homicídio

by Diário do Vale

Paraíba do Sul– A juíza Flávia Beatriz Borges Bastos de Oliveira expediu mandados de prisão, que foram cumpridos no fim de semana, durante a operação Black Friday. Duas pessoas foram detidas, suspeitas de assassinato e tentativa de homicídio. As prisões foram feitas por policiais da 107ª DP e 38º Batalhão da PM.

Um dos presos foi Albert Felipe Neves Gomes, o Feliboi, de 33 anos, suspeito de envolvimento na morte de Márcio Barroso Lima, de 34. Também foi apreendido um adolescente de 15 anos. Segundo os agentes foi o menor quem atirou na vítima.

O crime foi domingo (1º), no bairro Santa Josefa, em Paraíba do Sul. Ainda de acordo com as investigações, Márcio era dependente químico e teria sido morto por questões relacionadas à compra de drogas.

Os policiais disseram ainda que, os dois suspeitos integram um grupo que vende entorpecentes no bairro Liberdade, também em Paraíba do Sul. Albert foi encontrado no bairro Campo Limpo, em Vassouras, escondido embaixo da cama, numa casa que fica nos fundos de uma padaria.

Outro caso

Também no domingo, Deivison Luís Ribeiro, o Túia, de 26 anos, foi preso na mesma operação Segundo os policiais, o suspeito usou uma faca para tentar matar um homem, de 27, no dia anterior.

A vítima foi atacada quando estava numa casa no bairro Amapá. Ela foi levada para um hospital de Paraíba do Sul e sobreviveu.

Policiais disseram que há indícios de que a tentativa de homicídio foi praticada devido à dívida de drogas. Já Deivison foi preso numa casa na Rua Barão São Jerônimo, também no bairro Amapá, através de mandado de prisão.

 

You may also like

2 comments

VAI VENDO 2 de dezembro de 2019, 22:18h - 22:18

kkkkk Como é essa operação Black Friday da polícia?

Com os empresários brasileiros é assim: eles apagam o preço atual e trocam por um preço BEM MAIOR e colocam ao lado o preço triplicado com um X de cor vermelha por cima. Realmente no Brasil a sexta-feira (que leva semanas) o dia é de ação. De graças é só nos E U A.

Sendo assim a operação sugere “expede mandato de prisão para 2 e a polícia prende 4”. kkkk

Ricardo Malesch 3 de dezembro de 2019, 08:16h - 08:16

Olhem o açeçor entendedor de segurança pública também

É pródigo

Agora vou ali na seção de esportes ver se ele está escalando o time do voltaço pra 2020 e já volto

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996