>
terça-feira, 5 de julho de 2022 - 22:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Junho já é considerado o mês mais violento do ano em Volta Redonda

Junho já é considerado o mês mais violento do ano em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de junho de 2016, 19:36 horas

 


Na última semana, cinco pessoas foram assassinadas na cidade, em menos de 48 horas

foto delegado

Delegado Figueiroa: Polícia Civil segue investigando casos de homicídio em Volta Redonda
(Foto: Arquivo)

Volta Redonda- Subiu para cinco o número de pessoas assassinadas nos 12 primeiros dias de junho, no município. O mês já considerado o mais violento do ano, junto aos meses de janeiro e abril, que registraram o mesmo número de crimes do mesmo tipo.
Segundo levantamento da Funerária Municipal de Volta Redonda, ocorreram, em fevereiro, quatro assassinatos; em março, quatro; e maio, três, totalizando 26 homicídios.
O balanço revelou ainda um aumento em relação aos seis primeiros meses de 2015, quando ocorreram 23 assassinatos.
O último homicídio registrado na cidade ocorreu no último sábado, quando foi morto José Fabiano Domingos.
O crime foi na noite de sábado, no Parque Independência, na região de Três Poços, em Volta Redonda. A Polícia Civil ainda não tem pista do criminoso.
Na quinta-feira passada, a polícia já tinha registrado quatro homicídios em menos de 16 horas, em Volta Redonda. À noite, foi assassinado a tiros Luciano da Silva Rezende, de 37 anos. O crime foi no condomínio Minha Casa, Minha Vida, do bairro Candelária. A outra vítima de homicídio, ocorrido também na noite de quinta-feira, teve como vítima Liliane Aparecida Cardoso de Carvalho, de 34 anos. Ela foi assassinada com um tiro no peito, no bairro Santa Rita do Zarur.
A mulher chegou a ser levada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi morta quando saía de uma igreja evangélica.
O delegado Márcio Leandro Figueiroa já investigava um duplo homicídio ocorrido por volta das 5h30 da madrugada, também de quinta-feira, quando foram assassinados a tiros Ruan Albernaz Moreira, de 25 anos, e Fábio de Oliveira, de 36. Eles foram mortos próximo a um bar, na Rua Miguel Cervantes, no bairro São João Batista, perto da Voldac.
Até o momento, ninguém foi preso. Os cinco assassinatos estão sendo investigados pela Polícia Civil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. …esse tal de antonio furtado gostava mesmo é de aparecer na televisão, fala sério…será que é o filho dele que fica postanto elogios com nomes diferentes aqui no jornal?

  2. Oh jornalzinho!
    Próximo a um bar só pode estar de sacanagem, um foi morto dentro do bar e outro na calçada com o pé dentro do bar. Acho que fazem pra saber se estamos atentos não é possível.

  3. Nao adianta ficar reclamando do delegado . a população tem que ajudar a policia com denuncia pq sempre tem
    comentários nos bairro o falano matou a ciclana e por ai vai . vamos fazer a denuncia vamos ajudar a policia não adianta reclamar sem denunciar vamos fazer o nosso papel básico como cidadão para ter uma cidade mais tranquila .

  4. ô prefeito, pede para o chefe de polícia ou governador trocar o delegado com urgência !!!!

  5. Não chama o furtado não, a mulherada da cornolandia estão ficando viúvas kkkkk

  6. O Delegado Antonio Furtato é um altruísta, um idealista que tem a instituição polícia em seu coração. para vocês terem uma ideia, ele ficou em primeiro lugar no exame da ACADEPOL. Sua missão era combater a criminalidade, era dar resposta à sociedade. Esses outros delegados infelizmente são meros servidores públicos que mostram poucos resultados. Poressa razão o crime está cada vez mais imponente

  7. Chamem o delegado Antonio Furtado de volta!!!

  8. Tempos piores virão!

  9. A prefeitura pode fazer e ajudar em muito na segurança da cidade com um plano de política de SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL com a implantação na sua totalidade da lei federal 13.022/2014, fica a dica, vamos cobrar da prefeitura.

  10. Quando Antônio Furtado era delegado de Volta Redonda as coisas eram diferentes, o que será que aconteceu para a violência aumentar tanto em Volta Redonda??

  11. E vai piorar, deixa aprovarem o impeachment para ver. Quem viver verá!

  12. Kkkkk volta redonda seguir exemplo de barra mansa.
    Quem criou essa piada?
    Barra mansa ,menas mortes, hammmm?????
    Como????
    Nova política???
    Sonhei , caí da cama ,bati a cabeça???
    Sério que comentaram isso aí em cima?
    Essa pessoa não vive em Barra mansa ,vive em um outro planeta, até pq nosso problema não é numa cidade só ,nem no estado e muito menos de um país só.
    Violência ,drogas, assassinatos, e etc é um problema mundial .
    Povo besta ,cheio de gracinha querendo sempre diminuir volta redonda por rixinha besta.
    O povo tem q se unir para cobrar providências e parar de disputar besteiras.

  13. Depois que implantamos nossa nova política de segurança em Barra Mansa, nossos índices de violência vem diminuindo, conforme a violência vem aumentando aqui na nossa cidade de Barra Mansa. Ou seja, uma coisa leva a outra. Volta Redonda deveria seguir o nosso exemplo e ser menos violenta. Assim menos pessoas iriam morrer. E os índices seriam outros. Como já acontece em Barra Mansa.

    • vem de gracinha não, barra mansa esta tão perigoso que vc não sabe nem de quem se defender, e cunhado matando cunhado,irmão matando irmão. e vc vem fala pra vr seguir o exemplo de bm, ta doido.

    • kkkkkk só rindo desse orfélia, cala a boca magda, eu pensei que já tinha ouvido tudo , agora ler que barra mansa e exemplo de segurança é demais, Lia Preto tempo e dinheiro então não fica gastando seu tempo escrevendo bobagens aqui não, a segurança ai está tão boa que até o prefeito botaram para fora da prefeituraque dizer botaram o rato para tomar conta do queijo kkkkkkkkkkkk. ai meu deus!

    • Porrada na Vagabudagem

      Roça!!! BM e Roça!!! Exemplo do que ? O certo é nem ter esse ocorridos aqui em VR, independente de quem esteja como Delegado aqui, criminosos são criminosos. Eles estão vendo a oportunidade e estão atacando, nosso governo não tem grana para investir em Pm’s, delegado depende da ADM para ter mais informações para agir; enquanto isso os criminosos fazem o que querem. Coisa mais simples de entender é basicamente isto, então não vem dizer que outra cidade tem que ser exemplo para nossa cidade; tenho muito orgulho de ser de VR.

  14. tá osso volta furtado,fora neto,volta alto forno 2,bandido bom é bandido morto.

  15. a culpa não é da csn. a culpa é dos pais que não educam os filhos.

  16. JUSTIÇA SEJA FEITA ;

    Também com este delegado ai que não resolve nada ! Ai os safados dos bandidos e assassinos estão cagando na cabeça do povo ! Tiraram o Delegado que mostrava serviço e colocaram um que nada resolve so mostra esta palhaçada da guarda prendendo os artesões da vila prendendo trabalhador que vende DVD e outros e enquanto isso esta bandidagem que se alojou aqui fica ai só fazendo o que quer e ninguém faz nada ! O povo tem que se juntar e ir para as ruas pedir competencia porque ta feio a coisa em volta redonda .

  17. a culpa é da csn.

  18. Cidadão voltaredondense

    Cadê o comandante da PM ? Cadê o delegado ? Cadê a GM ? Cadê o CIOSP ?

  19. Complicado Pm se negando a trabalhar por falta de pagamento, sem equipamentos, viaturas sem combustível suficiente,delegacia sem papel p ocorrências, tanta coisa e o povo se dando mal.
    Com isso tudo marginais aproveitam para fazerem o que querem.
    MEDO, essa é a palavra q ronda a vida de cidadãos honestos.
    Policiais ,sei que difícil,mas por favor façam o serviço de vcs com amor ao povo , não se vendam, pensem q vcs tmb tem família q podem virar vitimas tmb.
    Mesmo com dificuldades desse estado que não os tem honrado não desamparem o povo.
    Às vezes revoltados reclamamos sim da polícia e esquecemos q não devemos generalizar, existem bons e honestos .
    Por favor ,mesmo com toda dificuldade até para o sustento de suas famílias não se vendam aos bandidos.
    Vcs tmb podem virar vitímas deles ou até a família,afinal eles não tem amor e respeito por ninguém e muito menos gratidão
    Não vale a pena .
    Precisamos da polícia para manter a ordem ,e paz .

Untitled Document