;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 11:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Lancha pega fogo no mar de Angra dos Reis

Lancha pega fogo no mar de Angra dos Reis

Matéria publicada em 26 de março de 2017, 18:30 horas

 


Angra dos Reis – Uma lancha de pequeno porte, de aproximadamente 22 pés, pegou fogo na manhã deste domingo (26), em Angra dos Reis. Segundo a Marinha, a embarcação estava ancorada na Praia da Enseada, no bairro Enseada, quando ocorreu o incêndio.

Bombeiros foram ao local para conter o fogo. Eles informaram que a embarcação estava atracada em uma praia e que ninguém ficou ferido.

– Ninguém estava na lancha ou próximo a ela quando ocorreu o incêndio. Toda documentação foi destruída pelo fogo, assim como o nome da embarcação – disse um bombeiro.

As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Capitania dos Portos de Angra dos Reis.

No dia 28 de fevereiro deste ano, uma lancha também pegou fogo no mar, no bairro da Ribeira. A embarcação batizada de “Shammah R” ficou toda destruída e afundou, próximo a Ilha de Paquetá. Na ocasião, as 16 pessoas que estavam na lancha, sendo 14 passageiros e dois tripulantes, foram resgatados sem ferimentos. Também não ocorreu poluição hídrica.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Já não ando nessas encrenca porque não tenho coragem. Agora com esse negócio de lancha pegar fogo ou explodir, tô fora mesmo!

  2. Avatar

    E VIROU MODA ! TODA SEMANA TEM LANCHA PEGANDO FOGO NO MAR DE ANGRA DOS REIS .

Untitled Document