terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Loja é arrombada em Barra Mansa

Loja é arrombada em Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de agosto de 2019, 08:30 horas

 


Barra Mansa – A loja das Casas Bahia localizada na Avenida Joaquim Leite, em Barra Mansa, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (13).  Um gerente do estabelecimento faz o levantamento dos objetos furtados, por enquanto, ele deu falta apenas de aparelhos de celular.

Ladrões arrombaram uma das portas da loja. Peritos da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no estabelecimento. Um laudo pericial deverá ser emitido em 30 dias.

O documento será anexado ao inquérito instaurado na 90ª DP (Barra Mansa) para apurar o crime.

No dia 17 de junho,  na tarde de segunda-feira, a mesma loja havia sido assaltada por dois homens, que levaram celulares da loja e pertences dos clientes. Os suspeitos e os materiais roubados foram encontrados por agentes da Barreira Fiscal do Posto de Nhangapi, em Itatiaia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Dinovo kkk. Estranho Isso estão assaltando as lojas numa facilidade. E os taxistas que ficam ali em frente pq não chamaram a polícia??? Polícia tem que está na rua não e só de dia não.
    Prefeito só faz as coisas para um lado da cidade. Os bairros nova esperança e os Roselândia 2 estão abandonados.

  2. Avatar

    centeo de barra mansa sao praticamente duas ruas e nao dao conta? cade as cameras?

  3. Avatar

    Tá tudo bem, o prefeice logo logo vai fazer videozinho mostrando o que tem feito pela cidade. Inauguração de faixa de pedestre, varrendo água da chuva, poda de árvores…

  4. Avatar

    Atenção comerciantes de Barra Mansa, o segredo é distribuir café para os agentes de segurança, Café Capital que o diga!

  5. Avatar

    Um centro minúsculo como o de Barra Mansa, onde só tem uma avenida principal que concentra todo o movimento comercial e bancário da cidade, mas ninguém vê nem ouve nada? Não vou nem falar de câmeras, pois se elas existem, ao menos nessa avenida deveria funcionar…

  6. Avatar

    a segurança é pra quem paga mais por ela . a policia faz segurança reforçada do comerciante que pagar mais pelo serviço sempre foi assim pode passar a observar ….supermercados , farmacias , posto de gazolina ,bancos….

  7. Avatar

    Que merda de centro integrado é esse que nunca conseguem pegar com as câmeras, kd o pessoal que fica lá monitorando, será que ficam dormindo a noite toda? Dinheiro público jogado fora aquilo lá!

  8. Avatar

    Uma dica para o prefeito melhorar a segurança da cidade e entrar em acordo com o Dono do cafe favorito pra que fique aberto 24h..Porque a policia só trabalha se lá estiver aberto e pra aumentar o contingente ali perto seria ideal wi-fi grátis pra eles conversarem com as garotas de programa q eles agenciam. Pq o centro de monitoramento de mendigos e cracudos não serve pra nada

  9. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    o lugar mais SEGURO do Centro de barra mansa é na frente do CAFÉ CAPITAL

  10. Avatar

    Há uma semana atrás, a mesma Casas Bahia, só que em Barra do Piraí teve sua loja arrombada com as mesmas características!

  11. Avatar

    Pow de novo?? Esse centro de BM está o bicho… Gente tem câmeras aí e nas ruas.. não é possível que não pegou algum movimento…Tá estranho essa onda de assalto no Centro da cidade, sempre as mesmas lojas..

    • Avatar

      bem observado..mt estranho mesmo. Sempre no mesmo lugar….e no café capital tanto PM que fica difícil passar na calçada.

    • Avatar

      Kd a merda das câmeras que nuncam pegam os roubos, será que operadores lá ficam dormindo noite toda? Dinheiro jogado fora aquilo lá!

  12. Avatar

    Os…
    o dinheiro empregado no CIOSP.cade a Polícia do café capital

Untitled Document