terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Lojas de Shopping são furtadas em Volta Redonda

Lojas de Shopping são furtadas em Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de janeiro de 2020, 09:37 horas

 


Volta Redonda – Um homem foi preso por policiais do 28º BPM na última segunda-feira, dia 20, na Rua  Capitão Benedito Lopes Bragança, em Volta Redonda, suspeito de furtar duas lojas em um shopping.

De acordo com a ocorrência, duas bermudas foram furtadas de um dos estabelecimentos, no valor de R$ 200,00. Na outra loja, três bermudas, três sungas e uma calça, no valor de R$ 310,00, foram levados.

Segundo a PM, após o flagrante, o suspeito foi imobilizado por seguranças das lojas, até a chegada da polícia. Ao ser questionado, o suspeito confessou ter furtado os objetos, alegando que precisava de dinheiro. Ele foi encaminhado para a UPAJ, apresentando quadro de desorientação.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    So tem analfabeto

  2. Avatar

    O shopping Park Sul está cada dia melhor, e o mesmo completou apenas 1 ano de funcionamento, com o passar do tempo vai ficar melhor ainda, pra dizer a verdade acho q o estacionamento já precisa ser ampliado e a segurança melhorada, pois já houve furto em outros lojas também e isso não pode acontecer, o responsável pelo shopping precisa tomar essas providências, do resto está andando bem.

  3. Avatar

    Concordo, o shopping Park Sul, está cada dia melhor, e a loja q o mesmo completou apenas 1 ano de funcionamento, com o passar do tempo vai ficar melhor ainda, pra dizer a verdade acho q o estacionamento já precisa ser ampliado e a segurança melhorada, pois já houve furto em outros lojas e isso não pode acontecer, o responsável pelo shopping precisa tomar essas providências, do resto está andando bem.

  4. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    ONDE FICA ESSE SHOP? E O SUSPEITO FOI LEVADO A UPA, NAO SERA UM MIGUÉ PARA NAO IR PRESO!? DESORIENTADO TA O POVO TRABALHADOR QUE ACORDA AS 5 DA MANHA PARA TRABALHAR E NAO SABE SE VOLTA PARA CASA. CADEIA E PRONTO PARA SERVIR DE MODELO PARA QUE OUTROS NAO VENHAM A COMETER CRIME SEMELHANTE.

  5. Avatar

    Réu confesso é suspeito???

    • Avatar
      Jumento de Garimpeiro

      É. O terno faz parte das etapas do sistema judiciário. Desde a polícia… Suspeito… investigado…Indiciado… Acusado… Réu… Condenado.
      Mas isso é importante pra você? É um pobre coitado.

    • Avatar
      Cavalgadura Diplomada

      Réu confesso é música do Tim Maia tonto. Ele só será réu na etapa de julgamento. Ele é suspeito e será ou não indiciado pra seguir os trâmites legais.

    • Avatar

      Sim, ate pq ele ainda não e réu, não existe um processo aberto contra ele! e mesmo apos aberto ele só sera considerado culpado apos decisão do magistrado!
      Bem vindo ao pais dos bandidos, Brasil

    • Avatar

      Judicialmente sim, afinal se te apertarem vc também confessa até o que não fez… Não é à toa que existe uma balança e uma venda representando o judiciário no mundo todo…

  6. Avatar

    Shopping às moscas e ninguém viu no momento? Se esperou sair com o produto pra dar o flagrante a justiça o liberará… Tem jurisprudência. O entendimento é que a segurança oi lojista não pode esperar o furto pra produzir o fragrante. Brazil!!!

    • Avatar

      As vezes parece shopping abandonado. O que será que deu errado?
      Uma obra tão famosa que parece não ter dado o retorno. Tem razão… As moscas.

    • Avatar

      Shopping nenhum fica lotado durante dia de semana, afinal os clientes trabalham. À noite e nos fins de semana é que se percebe o seu sucesso, estacionamento sempre cheio e tá mais cheio agora que no mesmo período do ano passado. O Park Sul é um sucesso e um orgulho de Volta Redonda

    • Avatar

      Logista desesperado detected! Então nem precisa ninguém reclamar no reajuste contratual no preço dos aluguéis. E muito menos mandar funcionários embora e o dono da franquia assumir vendas. Ufa! Que alívio.

Untitled Document