segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mãe é presa por abandono de incapaz

Mãe é presa por abandono de incapaz

Matéria publicada em 25 de março de 2019, 08:38 horas

 


Mulher é presa por abandono de incapaz (crédito Arquivo DV)

Volta Redonda – Uma mulher, de 38 anos, foi indiciada por abandono de incapaz, na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Volta Redonda. Na mesma unidade policial, esta um amigo próximo a ela, um homem, de 37 anos, preso na última sexta-feira (22), suspeito de abusar de uma menina de 12 anos.

A vítima é filha da suspeita de abandono de incapaz e foi a menina que procurou a polícia afirmando que estaria sendo molestada pelo amigo da mãe. Os PMs apuraram ainda que a mãe da criança deixava o amigo sozinho com a filha, numa casa no bairro Belo Horizonte.

Exame de corpo de delito confirmou o estupro. A mulher acusada de abandono de incapaz e o suspeito de abuso sexual, serão transferidos nesta segunda-feira (25) para o sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro.

O juiz da Vara da Infância, Juventude e do Idoso, de Volta Redonda, é quem vai decidir sobre o destino da menina. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Este conselho tutelar junto com a polícia militar , precisa subir nesses Morros e ir nesses bairros ver as crianças e ouvi Las e analisar estes país , porque tem é muita crianças vivendo isso e estes vagabundos impuni ,está precisando fazer um pente fino nesses bairros e está população omissa denunciar através de telefone . Principalmente nesses lugares de difícil acesso.

Untitled Document