sábado, 31 de julho de 2021 - 20:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mãe entrega o próprio filho à polícia em Itatiaia

Mãe entrega o próprio filho à polícia em Itatiaia

Matéria publicada em 7 de março de 2017, 11:45 horas

 


Itatiaia – Policiais do 37º Batalhão da PM (Resende) levaram na segunda-feira (06), um jovem, de 21 anos, para  Delegacia de Itatiaia, por suspeita de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele foi preso após ser denunciado pela própria mãe.

Ela, inclusive, permitiu a entrada dos agentes na casa dela, na Avenida dos Ilhéus, no bairro Marechal Jardim, onde foi apreendido um revólver num quarto. Segundo os PMs, o calibre da arma era indefinido, sem marca e sem numeração.

Os PMs encontraram ainda onze pedras de crack. O jovem foi levado para a 99ª DP (Itatiaia) e apresentado ao delegado Vicente Maximiliano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Será q não foi porque a chapa esquentou p o lado dele e vagabundo iria “passa-lo”, ai foi pedir “arrego” à polícia p proteger o “neném” ? nessas horas a polícia preste né !!!!!!!!!

  2. Ótima atitude dessa mãe fez o q tinha d ser feito uma vergonha p mãe e pai q açoitado erro de filho s e ainda aproveitam do dinheiro sujo a os filhos levam p dentro de casa principalmente dinheiro do tráfico q essa atitude dessa guerreira mãe possa dar coragem p mães na mesma situação é bíblico a lei do homem TM q ser cumprido.feliz dia das mulheres dessa grande mãe.

  3. Parabéns a essa mãe pela coragem e pelo amor que tem pelo filho por tirá-lo do tráfico!

    Há no meio do povo muitos que dizem: eu não tive muita coisa e agora quer dar de tudo aos meus filhos. Dar tudo aos filhos é a mesma coisa que ensiná-lo a ter de tudo. Aí ele cresce, continua uma dondoca e acha que a sociedade tem de dar-lhe tudo do que deseja.

    Vamos mudar isso. Quanto mais os pais desafiarem os filhos fazendo-os se virarem, mais responsáveis serão.

    Um amigo tem dois filhos e onde moram o ônibus tem parada na frente da casa dele, mas ele e esposa levam os dois filhos à escola de carro. Perguntei pq se tem um ônibus na frente de casa para ir e voltar da escola. A resposta foi devido a segurança.

    Tá, e depois deles crescidos? Vão se locomover somente de carro? Esse é o povo medroso que estamos criando. Fogem dos outros semelhantes. E por fugirem dos semelhantes certamente não criarão mudanças nenhuma, pois não aprenderam a ser desafiados.

    Outros para não serem desafiados usam de armas para conseguirem o que desejam. Agem assim até na esperança de que a polícia passará as mãos na cabecinhas ocas deles.

  4. Coitada dessa mãe,imagino a tristeza de ter feito a denúncia,cria juizo rapaz,sai dessa vida,acorda enquanto tem tempo!

  5. O título deveria ser: Mãe retira filho do tráfico.

  6. Parabéns a essa mãe corajosa.
    Deus abençoei a vida dela e traga juízo ao filho.

  7. Parabéns para a mãe. Ao contrário de muitos pais arrogantes cujos filhos “não podem sofrer, permitindo que eles façam merda a rodo correndo em seguida para a barra da saia da mamãe. Esses pais merecem de presente o velório dos filhos como presente por criarem “cidadãos” sem limites morais. Passem um mes na rotina das escolas particulares e comprovem o que digo.

  8. Eu também. O cara tem 21 anos e a mãe também? kkkkkkkkkk

  9. Ué….. Buguei…

Untitled Document